009 - We are in love

351 24 17
                                    

JULIETA'S POV - 17:37

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIETA'S POV - 17:37

Tá bom. É hoje, tem que ser hoje, nada pode dar errado, eu já até decorei o que eu vou dizer.

Vai dar tudo certo
Vai dar tudo certo
Vai dar tudo certo
Vai dar tudo certo

Não posso negar que eu tô muito nervosa, por que a gente seja amigos a muito tempo acho que vai ser um pouco difícil falar tudo que eu tenho que falar.

Tem uns 10 minutos que ele me confirmou que vinha aqui, então o mesmo pode chegar a qualquer momento. Do nada eu pedrinha bate na porta da varanda, eu só ouço o barulho, já que a cortina estava fechada, quando eu abro a porta vejo uma coisa que eu não vejo a um bom tempo, Romeu Monteiro em cima da árvore em frente da sacada do meu quarto.

- Meu Deus menino, o que que tu tá fazendo aí? - Eu quase esqueci meu nervosismo por causa da preocupação, vai que ele caia dali de cima, por mais que ele fizesse isso antes, já faz muito tempo.

- Queria reviver os velhos tempos - O Romeu explica - Lembra quando a gente fazia isso? Nossos pais sofriam pra tirar nós dois aqui de cima - Rimos ao relembrar isso - Mas e aí? O que você queria falar comigo? - O nervosismo que tinha ido embora voltou em dobro.

- Primeiro, eu acho melhor você vim pra cá, tô começando a ficar agoniada com você aí - Ele pula do galho da árvore até a sacada.

- Agora fala, por que quem tá curioso é eu - Vai Julieta, só fala o que vinher no coração.

- Romeu, você é o menino mais atencioso e carinhoso que eu conheço, parece que você me entende só de olhar pra mim - Respiro fundo para continuar - A gente já passou por muita coisa juntos, eu acho que você me conhece mais do que eu me conheço - Passo a olhar bem nos olhos dele - Você é uma pessoa muito especial pra mim e eu gosto muito de você - Eu esperava que ele falasse alguma coisa, eu queria que ele falasse alguma coisa, não importa o que seja, só não queria que ficasse esse silêncio - Se você não sentir o mesmo, eu entendo - Ele tentou falar mas eu acabei cortando ele - Não, tá tudo bem, sério mesmo, eu só fui meio iludida em pensar que você poderia gostar de mim. - Ele tentou falar de novo mas eu acabei não deixando - Tá tudo bem Romeu, quer saber, só esquece, fingi que hoje nunca aconteceu e a gente continua sendo melhores amigos normalmente, é melho- - Ele me interrompeu selando nossos lábios, eu fiquei meio surpresa no início, mas acabei relaxando, até que ele se separou.

- É que as vezes você não para de falar e não deixa os outros falarem - Eu ainda estava meio atordoada pelo o que havia acabado de acontecer - E outra, Julie você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir tudo aquilo de você - Ele pega minhas mãos - Você é uma pessoa incrível, sabia?

- Eu? Por quê? - Eu realmente quero saber.

- Por tudo. Você é a pessoa mais linda que eu conheço, por fora e por dentro, em tudo que você faz, em tudo que você pensa, eu te admiro muito. Julieta, eu acho que você é à melhor pessoa que eu já conheci, é a melhor amiga que eu podia querer, você sempre me ajudou em todos os momentos e me aconselhou. E você não sabe quantas noites você me deixou sem dormir, porque eu só pensava em você e em desculpas pra passar mais tempo com você, eu sou muito feliz com você do meu lado, você faz momentos simples, se tornarem momentos inesquecíveis. Julie, você é uma pessoa legal, carismática e que ama ajudar os outros - Ele respira fundo e continua - E é por esses e muitos outros motivos, que eu te amo Juli, e eu acho que te amo desde sempre - Eu simplesmente não tinha palavras para tudo que eu acabei de ouvir.

~Invisible String~ RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora