012 - Festa do pijama

305 23 3
                                    

"So make the friendship bracelets
Take the moment and taste it"
You're on your own, kid, Taylor Swift

"So make the friendship braceletsTake the moment and taste it"You're on your own, kid, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIETA'S POV

- A gente podia fazer chocolate pra colocar em cima da pipoca - O Alex sugeriu.

Nós estávamos no apartamento da Lívia, tem umas 3 semanas que ela e a Karen tinham se mudado pra lá, e pra nossa "sorte", o AP dos Ferrari é bem na frente. E isso deu pra ele a desculpa perfeita para invadir da nossa festa do pijama.

- Mas pipoca é salgada, e chocolate é doce - A Lívia  contestou.

- Sim, mas fica um equilíbrio perfeito - Depois dele insistir um pouco, a genteconcordou e a Karen foi preparar a calda, enquanto a Lívia foi fazer a pipoca.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tínhamos terminado de assistir o episódio 4, e a pipoca havia acabado, então resolvemos só ficar conversando até o sono vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tínhamos terminado de assistir o episódio 4, e a pipoca havia acabado, então resolvemos só ficar conversando até o sono vir. Eu já ia dormir na casa delas de qualquer jeito, mas o Alex meio que se meteu também, mas ninguém contestou muito, afinal, ele era bem legal, e era a oportunidade perfeita pra juntar mais ainda lilex, é o nome do ship deles que eu inventei.

 Eu já ia dormir na casa delas de qualquer jeito, mas o Alex meio que se meteu também, mas ninguém contestou muito, afinal, ele era bem legal, e era a oportunidade perfeita pra juntar mais ainda lilex, é o nome do ship deles que eu inventei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu tô animada, eu e o Romeu fazíamos festas do pijama com bastante frequência, mas a gente foi parando um pouco. Então isso vai ser ótimo pra reviver os velhos tempos.

Normalmente era na minha casa, e aí a minha avó  fazia um mousse de maracujá para comermos depois do jantar e antes de dormir fazíamos uma pequena fogueira na parte de trás da casa e comíamos marshmallows.

Mal posso esperar. Sou tirada dos meus devaneios pela conversa dos meus amigos.

- Mas e aí Liv, vai fazer festa mesmo? - O Alex perguntou e logo eu me liguei que eles estavam falando do aniversário de 15 anos da Lívia.

- Sim! - A Gaspar respondeu empolgada.

- Finalmente decidiu - A Karen comemora - Faz semanas que eu e a mamãe conversamos com você sobre isso, tem noção de como demora planejar uma festa de 15 anos?

- Verdade, ainda mais porque você deve demorar umas 3 semanas só pra decidir as roupas - Todos nós rimos da minha brincadeira - Mas você já tem alguma noção do que fazer? Tema e essas coisas.

- Acho que um tema focado em roxo e com certeza  tem que ter músicas e coisas relacionadas a Taylor Swift - Claro que tem, tenho quase certeza que a Liv é a pessoa que mais gosta da cantora que eu conheço.

Percebi que esse assunto é perfeito para o início da operação lilex, eu dou uma leve cotovelada na Karen que estava sentada do meu lado e dou um olhar de "acompanha a deixa".

- Oh Li, vai ter valsa né - Só com isso a Karen já tinha entendido - Já tem ideia de quem vai chamar pra ser o príncipe?

- Na verdade, sim - Eu olhei levemente para a Gaspar mais nova com expectativa - Eu tava pensando em um amigo de infância meu - Isso foi tão surpreendente que até o Alex se juntou a mim e a Kaka na lista de pessoas surpresas com a resposta da Lívia.

- Quem? - A Karen perguntou.

- Vocês não lembram quem é, mas eu manti contato com ele e amanhã mesmo eu  vou fazer o convite pra ele - A irmã da mesma explicou.

- Então tá - Foi tudo que o Alex disse, saiu quase como um sussurro, mas deu pra ouvir.

Comigo e a Karen arrasadas pelo pequeno desastre da operação lilex. O Alex triste, provavelmente porque até ele tinha esperança de ser o príncipe, ficamos sem muito clima pra continuar conversando, então resolvemos ir dormir.

Notas da autora mais perfeita

GENTEE, HJ TEM EPS NOVOS, e eu SINTO que vai ter beijo de lilex, EU SINTO, se eu tiver errada, podem me cobrar 5 caps novos de uma vez.

Enfim, oq vcs acharam desse cap?? O aniversário da dona Lívia tá chegando e eu vou me inspirar um pouco na festa da Vivi mesmo, quase nada vai ser igual.

Espero que tenham gostado, deixem sua estrela e comentem, isso ajuda muuito, não sejam leitores fantasmas 👻.

Beijoss

~Invisible String~ RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora