018 - memórias perdidas

107 14 2
                                    

LÍVIA'S POV

- O Patrick e a Karen não estavam com a gente

E agora? Onde foi que a minha irmã se meteu. Involuntariamente, acabo me virando pra o Alex que estava do meu lado e ele me abraça levemente.

- Calma, Li - fala tentando me acalmar - Talvez eles só tenham saído pra caminhar também, que nem o Romeu e a Julieta.

- É, eles devem aparecer a qualquer momento - A Juli colocou a mão no meu ombro para mostrar que estava ali pra me apoiar.

Acabo percebendo que havia algo a mais em sua mão, mas acho melhor perguntar sobre isso depois.

Alex tentava manter a Gaspar calma o máximo possível,  mas quanto mais tempo se passava e sua irmã e amigo não apareciam, mas essa tarefa se tornava difícil.

Como já estava mais do que na hora dos adultos fazerem alguma coisa, eles resolveram que o Daniel e o Enzo iriam em busca dos adolescentes, enquanto o Hélio tomava conta dos outros.

Enquanto isso, Karen e Patrick tentavam encontrar algum caminho de volta para o acampamento, mas até agora, sem resultado.

Eu não aguento mais ficar aqui esperando, preciso saber como a minha irmã tá, onde eles estão.

- Eu vou acabar endoidando aqui sem notícias - Falo com os olhos marejados - Eu sei que eu e ela vivemos brigando, mas ela é minha irmã e eu amo ela.

Me sento ao lado da Julieta e apoio minha cabeça no seu ombro.

- Calma Li, vai ficar tudo bem - A Campos falou enquanto acariciava o meu cabelo.

Em meio aquele clima, os adultos voltam junto aos adolescentes que a pouco tempo era o motivo de preocupação.

Assim que a Lívia avista sua irmã, corre para abraçá-la. Um sentimento de alívio invade a mais velha ao ver que a sua irmãzinha está bem.

- Se você me der outro susto desses, eu juro que te bato, Karen - Falo depois dela separar o abraço, e logo ela concorda rindo.

Depois de todo mundo dar um leve abraço neles e se certificar que eles estão bem, veio a grande pergunta.

- Mas fala aí gente - O Alex começa - O que vocês tavam fazendo no meio da noite, em.

Percebo a Karen e o Patrick se olharem meio nervosos, como se não soubessem o que responder e buscassem a resposta um com o outro.

- Eu só não tava conseguindo durmir, então eu sai pra dar uma volta e acabei de esbarrando com o Patrick, né - Depois de explicar ela olha pro mais alto para que ele concordasse.

- Sim! Eu também não tava conseguindo durmir - O Patrick concorda.

Não demorou muito para que os adultos mandassem os mais novos irem durmir porque já estava tarde.

No dia seguinte, o acampamento seguiu normalmente, teve vários desafios entre as equipes, onde a equipe fogo estava na liderança.

Então chegou o fim de tarde e as equipes teriam que ir em busca de algumas coisas em específico de uma lista, quem encontrasse mais todos os itens, vencia. Logo, para adiantar o trabalho, as equipes se dividiram.

~Invisible String~ RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora