004 - Golden Party part. 3

346 27 13
                                    

"We're sneakin' out into town
Holdin' hands, just killin' time"
All of the girls you loved before, Taylor Swift

"We're sneakin' out into townHoldin' hands, just killin' time"All of the girls you loved before, Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROMEU'S POV

     - Você acha que perceberam que a gente saiu? - A Juli pergunta enquanto eu fazia carinho na cabeça dela.

     - Acho que não, tem muita gente lá e eles estão distraídos dançando e se divertindo. - Ela concorda e volta a sua atenção para o céu estrelado.

     A gente tinha saído do local exato da festa logo depois que acabou a música "Daylight", nós resolvemos vim para a quadra externa do CEC. Eu estava sentado na grama e a Juli tava deitada com a cabeça no meu colo. Ficamos assim por um tempo até que começamos a ouvir passos e logo vimos quem era.

      - Finalmente achamos vocês! - O Alex fala enquanto se aproxima junto com o resto do pessoal.

      - Né, até parecia que tinham se escondido pra ficarem juntos - A Lívia fala ao mesmo tempo que aponta para a posição que eu e a Juli estávamos.

      - Que? Nada a ver Li - A menina que segundos atrás estava a centímetros de mim fala enquanto se levanta.

      - Uham, sei

      - Deixa de ser paranoica Lívia, eles disseram que não era nada, então deixa eles - Ao mesmo tempo em que a Karen falava isso, eu conseguia sentir um pouco de raiva nas palavras, mas como a ela tá quase sempre irritadinha resolvi relevar.

      - Tá bom minha gente, já que tá todo mundo aqui, e se a gente jogasse verdade ou desafio? - O Alex dá a ideia e todo mundo concorda, mas algo me diz que vai dar confusão.

      - Tá bom minha gente, já que tá todo mundo aqui, e se a gente jogasse verdade ou desafio? - O Alex dá a ideia e todo mundo concorda, mas algo me diz que vai dar confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAREN'S POV

      Sempre a Julieta, ele sempre tá com ela. Quando a Rosalina e a Lívia falaram que não estavam encontrando eles dois, eu tinha certeza que estavam juntos em algum lugar, e como não queria que eles ficassem muitos tempo sozinhos resolvi dar a ideia de irmos procurar. Dito e feito, eles estavam juntos, até demais, e eu vou logo dizendo que não gostei nem um pouco.

      Eu gosto do Romeu desde que eu o conheci, ele foi a primeira pessoa em muito tempo que realmente me entendeu e me ajudou, e eu até pensei que tinha chances com ele, até que eu conheci a menina borboleta ali. Eles sempre foram grudados, e tá na cara que eles se gostam, mesmo que nem eles admitam isso. Mas eu não vou desistir, e vocês vão ver isso.

♧♡

      Nós estávamos sentados em uma roda no gramado da quadra, eu estava do lado da Rosalina e do Patrick, ele sentar perto de mim foi algo bem aleatório já que mesmo que sejamos do mesmo grupo de amigos, a gente nunca se falou muito. O Alex tinha conseguido um garrafa pra gente usar e começamos o jogo.

       O Alex girou a garrafa e caiu para ele mesmo perguntar pro Romeu.

       - Verdade ou desafio, champs?

       - Vou arriscar, desafio - O Ferrari logo o olhou com uma cara vitoriosa, e eu percebi que ia dar ruim.

       - Eu te desafio a passar o resto do jogo todo abraçado com a pessoa que você acha mais bonita dessa roda. - O Romeu não contestou, mas também não se levantou, ele simplesmente olhou pro lado e abraçou a pessoa que estava nessa direção, e advinha, é claro que era a Julieta, tinha que ser, e a mesma só ficou um pouco surpresa no início mas depois se acostumo, até porque, a cada 5 segundos eles se abraçam, sei nem pra que isso.

        Logo o jogo continua, dessa vez caiu para a Rosalina perguntar pro Alex.

        - Verdade ou desafio Lex? - O mesmo nem se deu muito tempo para pensar e logo respondeu.

        - Desafio né, tenho medo não - A Hartmann estava com uma cara de que quem não sabia o que fazer, e como eu sou uma ótima amiga resolvi ajudar.

        Falo a minha ideia pra ela em um sussurro e o fato dela sorrir assim que ouviu me fez só confirmar que era uma ótima ideia.

        - Alex, eu te desafio a beijar a pessoa que tá na sua esquerda. - E quem estava nessa direção? Lívia Gaspar, minha irmã pode me agradecer depois.

        Desde que a gente conheceu o Alex, ele sempre deu em cima dela e por mais que ela não admita, ela também gosta dele, eu só ajudei.

        - Só que não tiver problema pra ela

       - P-Por mim tudo bem, é o desafio né - O beijo não durou muito, infelizmente, depois disso jogamos mais algumas rodadas, mas logo chegou a hora de ir embora.

       Os avós da Julieta vinheram se despedir de nós e da nossa mãe, mas enquanto isso eu observei uma informação que pode ser bem útil. Não muito longe de mim estavam o Alex, Romeu, Julieta e Patrick, eles estavam sentados na arquibancada e o Romeu e a Julieta tava abraçados, eu percebi que o Patrick não tava gostando nem um pouco disso. Que ele gosta dela não é surpresa pra ninguém, e eu acho que posso usar isso ao meu favor.

Notas da autora lindona

E aí gente oque que vocês acharam, será que logo teremos o início do plano da Karen e do Patrick? Será 🤔. Enfim, espero que vocês tenham gostado e desculpem qualquer erro ortográfico.

Votem e comentem, nn sejam leitores fantasmas.

Beijoss

     
 

  

~Invisible String~ RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora