"Now we got problems
And I don't think we can solve 'em
You made a really deep cut
And baby, now we got bad blood (hey!)"
Bad Blood, Taylor SwiftJULIETA'S POV
Eu e a Lívia estávamos na sorveteira esperando nossos pedidos, enquanto isso nós falamos sobre tudo que tinha acontecido, a maior parte das coisas.
- Oh Juli, assim, você realmente não foi com a cara da novata ou é por que ela ficou de gracinha pra cima do Romeu? - Essa menina sabe demais kkk.
- Talvez, as duas coisas - Ela se encosta na cadeira com o olhar de "eu sabia" - Mas sério Liv, aquela menina me tira do sério, dá vontade de falar umas poucas e boas pra ela, mas enfim, como vai as coisas entre você e o Alex?
- Q-Que? não sei do que você falando - Ela responde se fazendo de desentendida.
- Qual é Lívia, todo mundo sabe que vocês se gostam, deviam parar de drama e assumirem logo.
- E você e o Romeu? Tão pior ainda, capaz de se gostarem desde de pequenos e não admitem.
- Nem tente mudar de assunto senhorita Gaspar, a conversa é sobre você e sua vida amorosa.
Ela ia contestar até que arranja um novo assunto imediato.
- Oi meninos! - Ela fala levantando da cadeira - Que conhecidencia né?
- Né, a gente precisava relaxar um pouco depois da quase briga de hoje, não é Julieta - O Alex fala se sentando na cadeira do lado da Lívia.
- Pois é - Eu concordo e logo começo a prestar a mais atenção na pessoa que acompanhava o Ferrari - Oi pra você também senhor Monteiro.
- Ah, oi - Ele parecia ter completamente no mundo da Lua, mas depois eu pergunto sobre isso.
O Alex e o Romeu pedem o soverte deles e logo a moça trás todos os pedidos de uma vez. Nós estávamos conversando normalmente até que a Lívia avisa que uma certa pessoa chegou, eu viro só pra conferir e me deparo com o motivo do meu quase surto umas horas atrás. Ela passa direto por nós e vai direto pro balcão, eu meio que agradeço por isso. Eu até tentei continuar prestando atenção na conversa, mas era quase impossível, a Emily ficava olhando pra nós a maior parte do tempo, principalmente pro Romneu, e não era um olhar tipo "oi, quer ser meu amigo?" era mais tipo "oi, eu tô apaixonada por você". Ele pareceu perceber isso também já que tava um pouco desconfortável, até que veio a gota d' água.
- Boa tarde, com licença - A garçonete fala enquanto coloca um sundae de morango com cobertura de caramelo e chantilly junto com um bilhete.
- Moça, mas eu não pedi nada - Ele e todo mundo da mesa estava confuso e curioso para saber o que estava acontecendo.
- Sim, mas aquela senhorita pediu para entregar para você - Ela apontou para a mesma menina que não parava de olhar para cá e volta para a parte de trás do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Invisible String~ Romieta
Fiksi Penggemar"And isn't it just so pretty to think All along there was some Invisible string Tying you to me?" E se tivessem percebido que a Mariana não sequestrou o Romeu, e que nem foi ela que roubou o colar da Vera? E se não existisse a briga entre Monteiros...