"In a world of boys, he's a gentleman"
"Slut!", Taylor SwiftJULIETA'S POV
- Foi basicamente isso que aconteceu - Eu estava explicando pra Lívia o que tinha acontecido ontem.
- E VOCÊS SE BEIJARAM?! MEU ROMIETA É REAL - A Li realmente tá animada com isso.
- Romieta? Que isso? - Pergunto.
- É o nome do shipp de vocês que eu e o Alex criamos, "Rom" de Romeu e "ieta" de Julieta, entendeu? - É cada coisa que me aparece, mas até que eu gostei - Mas e aí, vocês tão tipo namorando agora?
- Se eu te disser que nem eu sei direito, a gente não parou pra conversar sobre isso ainda - Explico pra ela.
- Mas tipo, se ele te pedisse em namoro hoje, você aceitaria? - É cada pergunta.
- Ah, talvez - Eu ia continuar falando até que eu sou interrompida pela Rosalina e a Karen que acabaram de chegar no CECe vinheram sentar na nossa mesa.
- Oi gente! - A Rosa nós comprimentou e logo a Karen fez a mesma coisa.
- Meninas, vocês não vão acreditar quem se declarou aqui - A Lívia começou assim.
- Você e o Alex finalmente tomaram vergonha na cara? - A Karen supõem.
- Ha ha ha Karen, nada disso - A Gaspar mais velha passa a apontar pra mim - Foi essa menina aqui - As outras me olharam surpresas.
ROSALINA'S POV
Eu perguntei como aconteceu, por mais que eu já imaginasse. E veio a resposta que infelizmente eu esperava. "Romeu" e depois ela explicou como foi. Confesso que eu fiquei triste, mas também tenho que admitir que eles cobinam, se conhecem a anos, são melhores amigos e tudo mais. Por mais que eu goste dele, gostar de uma pessoa é querer que ela seja feliz, com ou sem mim.
Ficamos conversando por mais um tempo até que o Romeu e o Alex chegam.
- Juli - O Monteiro logo chama ela - Vem cá rapidinho - Eu estranhei o fato de que ele estava com uma mão atrás das costas, como se estivesse escondendo alguma coisa e não demorou muito para eu descobrir o que era.
No momento que a Julieta chegou perto dele, o Romeu mostrou o que estava escondendo um buque de flores com um laço roxo.
- Pra mim? - A Campos perguntou, mesmo basicamente sabendo a resposta, o Monteiro acena com a cabeça e a Juli pega as flores - Obrigada.
- Espero que goste, quem escolheu foi a Lívia - Essa aí me pegou um pouco desprevenida e todos olhamos para a Gaspar.
- Claro né gente, vocês não tão vendo como esse buque é lindo, óbvio que eu que tinha escolhido - Ela parecia bem orgulhosa, e com razão, era realmente lindo.
...
Se eu não vou ficar com ele, pelo menos vou torcer por ele, afinal, se o Romeu tá feliz, eu fico feliz por ele.
Notas da autora mais linda
GENTEE saiu os novos eps hoje né, só assisti 2 até agora, então não quero spoiler pfvv.
Cap pequeno hj só pra não ficar sem, espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, comentem e deixem sua estrela, ajuda muuito. Não sejam leitores fantasmas 👻
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Invisible String~ Romieta
Fanfiction"And isn't it just so pretty to think All along there was some Invisible string Tying you to me?" E se tivessem percebido que a Mariana não sequestrou o Romeu, e que nem foi ela que roubou o colar da Vera? E se não existisse a briga entre Monteiros...