𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟶𝟸

3.8K 285 98
                                    

—Cara, você fez o que pode! —Me vi consolando Lando logo após a corrida catastrófica pra McLaren no Bahrein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Cara, você fez o que pode! —Me vi consolando Lando logo após a corrida catastrófica pra McLaren no Bahrein.

—Eu fiz, mas não foi o suficiente! Eu não posso só dar o meu melhor, o carro tem que dar o melhor, a estratégia, tudo tem que ser o melhor. Mas tá tudo ruim. —Lando senta ainda com o capacete na cabeça, sei que isso é sinal de "sem conversinhas"

—Foi a primeira corrida, todos viram a merda que foi e vão melhorar. Sem choro e decepção, olha pro Piastri —Aponto para o piloto, escorado na parede com cara de desolado —A primeira corrida dele, e ele tem que abandonar por problemas no carro, eu se fosse você tentaria de algum jeito colocar as suas dores no bolso e ir ajudar ele, porque com certeza a cabeça dele deve estar uma bagunça! —Dou dois tapinhas em seu ombro e saio andando pelos corredores

Pensar no fiasco que foi essa primeira corrida me deixa triste, mas ter conseguido ajudar a postar coisas legais e engraçadas pra equipe deixou meu fim de semana melhor. É doido pensar que uma equipe desse tamanho não tinha ninguém jovem cuidando das mídias sociais. Nada de trends engraçadas e essas coisas de que engajam o público. Acho que andei pensando demais no que o Max falou sobre ser "paga para postar TikToks" e quero que ele vá se...

—E aí desastrada —Max passa por mim e esbarra no meu ombro de leve, me tirando da nuvem de pensamentos que tinha pairado em cima de mim —Gostou da minha vitória de hoje?

—Se for pra falar a verdade, eu odiei —Retruco —Você só tem um carro bom, nada mais —Reviro os olhos e encaro o fundo de seus olhos azuis que estranhamente combinam com o rosto estranhamente bonito dele. Com certeza eu contei uma mentira bem bonita agora, Max é um piloto completo, isso eu tenho que admitir, mas não pra ele. Giro nos meus próprios calcanhares e saio andando, deixando ele com cara de bunda pra trás.

Depois de voltar para o hotel me ajeito confortavelmente na cama, sozinha rolando a tela do Instagram enquanto todos os outros devem estar se divertindo agora. Lembro de avisar minha mãe sobre a corrida, mas sou muito breve, se eu der corda ela vai ficar horas no telefone me perguntando sobre tudo. 

Alguém bate na porta, meu coração acelera instantaneamente. Quem iria querer falar comigo uma hora dessas? Não demoro muito nos meus pensamentos, logo estou de pé na frente da porta;

—Ah, oi Charles —dou um sorriso ao ver o monegato parado na minha frente, e nossa ele é muito bonito de perto, sinto que ele nasceu pra estar na Ferrari, tudo que é vermelho combina com ele.

—Olá ma cherie vim te convidar pra jantar com o pessoal, topa? —Pisca de uma forma muito fofa —Eu espero você se arrumar...

—Eu nem trouxe roupas legais. —Desconverso —Acho que vai ter de ficar pra outro dia —O encaro com os braços cruzados, rezando pra ele cair na minha história...

—Posso ir e colocar um pijama pra combinar com você, se preferir —Ele ri e se escora no batente da porta —Acho que não vai ser tão ruim assim

BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora