Montreal, Canadá. 18 de Junho de 2023
—Teria como fazer uma cara melhor pra foto? —Suspiro, ao ver Lando com cara de bunda —Você que sabe —Aponto o celular pra ele novamente —As gatinhas que conversam com você vão desistir, depois de ver um filhote de cruz credo desse...—Cala boca sua chata —Ele revira os olhos e faz o sorriso mais falso do mundo —Anda logo, tira essas malditas fotos!
—Que bicho te mordeu? —Questiono, sentando em um sofá qualquer aqui no paddock —Já sei, alguma outra garota te deu um pé na bunda!
—O mundo não gira em torno de garotas —Se joga ao meu lado —Mas poderia —Da um sorriso malicioso e o cutuco —Ai!
—Ele tá com medo! —Piastri se aproxima —Sabe que o carro não tá bom o suficiente pra conseguir uns míseros pontinhos na tabela...
—Sério isso? —Reclamo, encarando Norris suspirar do meu lado;
—É verdade, eu já tô cansado de só perder, odeio isso! —Apoia a cabeça no meu ombro —Eu não cheguei até aqui pra ver meu sonho correndo ralo abaixo...
—Poxa meu bem —Faço carinho em seu cabelo —Você sabe que não é culpa sua, nem sua Oscar —Encaro o piloto —Eu ainda tenho fé que essa maré de azar vai embora!
—Eu de verdade espero que você esteja certa! —Piastri enfia as mãos no bolso do jeans —Tenho que ir fazer uma coisa, já volto! —Sai apressado, como se tivesse visto alguém.
—Ué! —Encaro Lando que fica confuso —O que deu nele?
—Não sei, mas vou descobrir! —Pula do sofá e sai correndo.
Desde a corrida passada, na Espanha e com todo aquele burburinho, não falei mais com o Max. Acho que ele não gostou do dedo que mostrei pra ele no final da corrida, passo mal de rir só de lembrar. Enfim, a estratégia dele ameaçar processar sua ex pra ela parar de me difamar deu certo, as pessoas não comentam mais ofensas no meu Instagram, agora eles comentam #Sennappen, o nome do nosso shipp pelo visto.
—Não sabe como é difícil te achar, por Deus! —Leclerc para na minha frente e coloca as mãos na cintura
—Eu não tava me escondendo! —Dou risada —Aconteceu algo?
—Não, só faz tempo que não falo com você —Da um sorriso de lado —E queria saber como está...
—Incrivelmente bem, e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPEN
FanficJulia se encontra numa situação delicada quando conhece o piloto mais arrogante e metido do Grid. Mas por algum motivo, ele faz seu coração acelerar e suas mãos tremerem, o que Max Verstappen fez com ela?