Silverstone, Inglaterra. Nove de Julho de 2023
21:35 PM
—Como tem coragem de fazer isso comigo? —Max estreita o olhar, enquanto me pressiona contra a pia do banheiro, beijando meu pescoço.
—Eu sou malvada —Dou um beijo nele e sinto seu membro duro dentro do jeans —O que é isso? —Dou um sorriso safado;
—Isso é o que você faz comigo —Me vira de costas, me encostando mais ainda na pia —E você vai aprender agora que não pode me provocar no meio de gente e deixar as coisas assim!
—Acho que vou te provocar assim mais vezes então! —Me encaro no espelho a minha frente e dou um meio sorriso enquanto Max ergue meu vestido e encontra seu olhar com o meu.
—Você tem uma carinha de safada, sabia? —Da um beijo em meu pescoço, e desliza a mão pra dentro da minha calcinha
—Eu sou! —Remexo a bunda sentindo seu dedo entrar em mim e ele entende o recado.
Como chegamos até aqui? Vou te contar do começo...
15:00 PM
As luzes vermelhas se apagam e sinto minha ansiedade atacar, hoje é a nossa chance, hoje tem que ser a nossa chance! Lando larga de P2 e Piastri de P3. Os dias de glória chegaram!
A largada é excepcional, com Lando brigando mano a mano com Verstappen, e conhecendo ele como eu conheço, deve estar xingando até a décima geração de Norris;
Tudo que consigo fazer durante a corrida é roer o pouco de unha que me restava, mas não foi em vão!
Eles conseguiram, finalmente chegamos lá! Meus meninos em segundo e quarto. Eu pulo de alegria no paddock e vejo Lando sair do carro e comemorar. Fico olhando pela TV as entrevistas pós corrida junto com algumas pessoas da equipe.
—Verstappen, como se sente depois dessa corrida magnifica de hoje? —O repórter questiona, com um sorriso no rosto;
—Eu me sinto maravilhosamente bem —Da um gole em sua água —Foi uma boa disputa com meus colegas da McLaren, é um time que tem um pedacinho do meu coração —Começa a tossir —Obrigado! —Da dois tapinhas no ombro do jornalista e sai andando
McLaren tem um pedacinho do seu coração? Ok, essa notícia fez as malditas borboletas voltarem, não tem motivo pra ele amar a nossa equipe, a não ser que...
—Norris, fico feliz por te receber aqui... —Só pela cara do repórter, sei que é dos nossos... —A sua corrida hoje foi incrível, a nossa McLaren está enfim de volta?
—Gostaria de agradecer todos que não desistiram de mim nem da nossa equipe. —Passa a mão no cabelo e sorri pra câmera —Principalmente a minha Senna favorita, que além de fazer parte da equipe é minha melhor amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPEN
FanficJulia se encontra numa situação delicada quando conhece o piloto mais arrogante e metido do Grid. Mas por algum motivo, ele faz seu coração acelerar e suas mãos tremerem, o que Max Verstappen fez com ela?