Monza, Itália. 03 de Setembro de 2023
—Entra logo! —Puxo Oscar pela mão, o fazendo entrar no meu quarto.
—Isso aqui virou o que? Reunião? —O piloto reclama ao ver Lando sentado na cama
—Com você ela foi carinhosa —Norris ergue as sobrancelhas — Comigo foi na base da ameaça...
—Então agradeço! —O loiro ri, enquanto não consigo achar graça de nada —Dia ruim?
—Semana e dia péssimos! —Tranco a porta e fico andando na frente dos dois, de lá pra cá com as duas mãos na cintura —O que eu vou falar aqui é segredo de Estado, ninguém pode saber.
—Agora você tá me deixando com medo! —Oscar começa a ficar ansioso —Brigou com o Max?
—Se ela tivesse brigado com ele, com certeza estaria dando pulos de alegria! —Ironiza, se jogando na cama.
—Eu hoje não tô pra gracinhas, caso não tenha percebido —Suspiro —Enfim... —Tento encontrar maneiras de falar
Eu sei que eles dois não são as melhores pessoas do mundo pra falar uma coisa dessas, mas com quem eu falaria sobre isso? Eu e Max evitamos o assunto, minha mãe se souber vai ficar feliz antes mesmo de qualquer coisa e a tia Adri nem se fala...
—Eu tô muito nervosa, não sei o que fazer e como vocês dois são meus melhores amigos, imagino que possam me ajudar —Mordo o interior da bochecha —Eu e o Max meio que sabe —Começo a ficar vermelha —E acontece que...
—Ai meu Deus! —Lando fica em pé, com os olhos saltados como se fosse ter um infarto
—Você tá gravida? —Piastri se junta a ele e coloca a mão na testa;
—Não! —Tranquilizo e consigo ouvir os dois respirarem aliviados —Quer dizer, não sei!
—Caralho. —Lando coloca a mão na boca e fica dando voltas ao meu redor
—A camisinha estourou. —Fico sem jeito — Não sei em que momento mas...
—Mas tipo, você toma remédio? —O loiro me encara —Desculpa eu não entendo muito disso...
—Não, mas eu tomei uma pílula do dia seguinte, Max comprou logo no outro dia de manhã —Me sento na cama e coloco o rosto entre as mãos —Eu não sei o que fazer, e parece que as coisas entre eu e ele ficaram meio estranhas, tipo um elefante na sala sabe? Ele tá nervoso e tenta me ajudar e a gente fica sei lá —Suspiro, sem encontrar palavras para o meu sentimento atual
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPEN
FanficJulia se encontra numa situação delicada quando conhece o piloto mais arrogante e metido do Grid. Mas por algum motivo, ele faz seu coração acelerar e suas mãos tremerem, o que Max Verstappen fez com ela?