𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟷𝟶

2.4K 181 32
                                    

Espanha, 3 de Junho de 2023

 Tentar não enlouquecer em meio ao caos que a minha vida se tornou, tá ficando um pouco difícil demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentar não enlouquecer em meio ao caos que a minha vida se tornou, tá ficando um pouco difícil demais. Depois da noite maravilhosa com o Max no domingo passado, descobri quem tanto ligava pra ele, seu agente, que estava tentando de todos os jeitos avisá-lo que sua ex namorada estava espalhando pelos quatro cantos da internet que tinha sido chifrada por ele, e o melhor de tudo: ele teria supostamente traído ela comigo!

Antes de qualquer coisa, meu celular liga a tela com uma notificação, da tia Adri.

Tia Adri melhor do mundo: Ei meu amor, não liga pra o que dizem de você!

Aquela mulher está com inveja de
E quem não ficaria? Ele é um gato kkkk

Mas você também é uma gatinha, então ele que se cuide

senão vou ter uma conversinha com ele!
Beijos meu amor, eu te amo! <3

Dou um sorriso e me sinto mais aliviada em saber que as pessoas do meu convívio sabem que eu nunca faria uma coisa dessas, nem com a minha pior inimiga;

—Calma Ju —Piastri tenta me acalmar, sentando do meu lado no cantinho que achei pra me esconder no paddock —Você não tem culpa de nada!

—E porque as pessoas estão me xingando então? —Soluço —Veja se o Max tá chorando ou algo assim. Ele não tá levando hate nenhum.

—Você sabe como as pessoas são! —Bufa —Eu mesmo vou quebrar a cara dele se não falar alguma coisa ou se pronunciar! —Ele indaga, me fazendo abrir um meio sorriso;

—Tá limpo, da pra passar aqui! —Lando se aproxima e me ajuda a levantar. —Você pode ficar na sala do marketing sem problemas, ninguém lá tá sabendo dessa mentira toda.

Os dois estão sendo os melhores amigos do mundo ultimamente, me ajudando a evitar todo mundo que eu não seja obrigada a conviver por causa do trabalho. Me sinto uma rata, me esgueirando de um lado ao outro escondida, pois quando tentei andar em público ontem fui xingada por um grupo de garotas que amou exaltar o quão ridícula e sem sal eu sou!

—Vou ficar por lá e tentar não surtar com tudo isso! —Abraço Lando e logo depois Oscar —Vocês dois são os melhores do mundo. Eu com certeza faria a mesma coisa por vocês!

—A gente sabe —Piastri sorri —Agora vem que a gente te acompanha até lá, antes que algum conhecido passe por aqui.

Vou dando passos largos pelo corredor de acesso ao paddock, enquanto os dois andam na minha frente, como dois seguranças. Ouço de longe a voz grave de Verstappen, gritando com alguém.

—Entra aqui —Oscar abre uma porta e me empurra pra dentro, me poupando de ver a fuça de Max, que até agora não falou nada sobre o assunto.

Sento em um banco dentro dessa sala meio escura e espero ele passar, mas sua voz que fica cada vez mais alta cessa.

BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora