Ok eu talvez esteja mais nervoso do que deveria, É apenas um jantar Max, um jantar com sua futura sogra e a madrinha mais coruja que você já viu...—Por Deus... —Ando de um lado para o outro no quarto
—Cara, relaxa! —Oscar que está deitado em minha cama reclama —Você praticamente me obrigou a te ajudar a se arrumar e agora tá quase desmaiando aí?
—Me deixa! —Bufo, fazendo ele revirar os olhos —Você deveria me agradecer por eu te escolher.
—Era só o que me faltava —Ele ri —Anda logo, já tá pronto?
—Sim, o que achou? —Desfilo na frente dele —Meu Deus, isso é tão estranho...
—Ainda bem que sabe —Ergue as sobrancelhas e joga o celular na cama —Gostei, social mas nem tanto, sério mas também casual —Aponta pra mim —Nunca te vi com outra roupa que não fosse calça jeans e camiseta da RedBull...
—Eu não uso isso sempre —Suspiro —Por Deus, eu tô tão nervoso...
—Calma, falei com o Lando e ele disse que elas são legais...
—Elas são da família Senna, será que eu falo sobre o meu trabalho ou elas odeiam automobilismo? —Começo a surtar —Eu não sei!
—Faz o seguinte —Fica em pé na minha frente —Fala o básico, responde o que elas perguntarem e seja engraçado, mulheres gostam disso!
—Mas eu não quero conquista-las —Faço cara de nojo
—Seu burro, elas vão gostar mais de você, e de quebra a Julia ainda vai ficar mais apaixonadinha.
—Agora gostei —Abro um sorriso confiante —Obrigado pelos conselhos —Passo meu perfume —Ficamos quites por eu ter ficado calado quando vi você com aquela garota
—Sei que só não fofocou com ninguém porque a Julia te obrigou —Ele ri —Mas falando sério, agora que você e ela estão meio que "juntos" —Faz aspas com as mãos —Você ficou mais suportável
—Obrigado pela parte que me emociona —Dou um sorriso forçado e ando até a porta do quarto —É agora ou nunca.
(...)
Chego no restaurante e avisto elas, todas magnificas mas não chegam aos pés da minha Julia, com seu vestido brilhoso e os cabelos perfeitamente alinhados.
—Boa noite —Me aproximo e vejo Julia sorrir —Tudo bem? —Cumprimento as mais velhas com um beijo na mão, e a mais nova com um beijo no rosto
—Senta Max —Senna tira sua bolsa de cima da cadeira, me dando espaço para sentar.
—Pode me chamar de Amelita —A mulher sorri —Tudo bem garoto? —Se preocupa —Parece que viu um fantasma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPEN
FanficJulia se encontra numa situação delicada quando conhece o piloto mais arrogante e metido do Grid. Mas por algum motivo, ele faz seu coração acelerar e suas mãos tremerem, o que Max Verstappen fez com ela?