Saio andando e evitando olhar para trás. Eu estraguei tudo, droga como eu estraguei tudo! Ela não merece passar por isso, e sou um burro por não perceber a maldade das pessoas, e mais burro ainda por não defende-la o suficiente. Vou direto pro hotel e mando várias mensagens pra Julia, que só me ignora. Ok, ela não quer falar comigo...
Deito na cama depois de um banho gelado, viro de um lado pro outro mas nada adianta, não consigo dormir, a única coisa que penso é nela. Levanto e resolvo tomar alguma atitude.
Eu: Kelly a gente precisa conversar.
Número Desconhecido: Eu não tenho nada
para conversar com você.
Eu: Mas parece que falar em entrevistas e tenta sujar
o meu nome te convém, né?
se gosta tanto pode esperar um processo
de difamação e calúnia na sua porta
você sabe que eu não estou brincando.
Número Desconhecido: Você é baixo.
O que quer?
Eu: E você é o que, subterrânea?
uma retratação até amanhã de manhã
caso contrário te vejo no tribunal.
Espero que ela tenha entendido o meu simples recado.
(...)
—Você tá bem? —Horner chega do meu lado e da um tapinha em minhas costas
—Já estive melhor —Admito, enquanto observo os mecânicos darem os últimos reparos no meu carro;
—Essa moça... —Passa a mão na barba por fazer —Você gosta dela?
—Como assim? —Arqueio a sobrancelha —Tá falando da Senna?
—De quem mais eu estaria falando? —Debocha —Mas quero ouvir da sua boca.
—E por que isso é tão importante? —Cruzo os braços —E não faz mais diferença, ela nunca vai querer falar comigo de novo.
—Para com isso, acha que eu não fiquei sabendo do dia que ela apontou o dedo na sua cara, te xingou e falou as verdades mais nuas e cruas e você não fez nada além de ouvir calado? —Suspira —Se liga. Qualquer outra pessoa já teria escutado uma bíblia inteira de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPEN
FanficJulia se encontra numa situação delicada quando conhece o piloto mais arrogante e metido do Grid. Mas por algum motivo, ele faz seu coração acelerar e suas mãos tremerem, o que Max Verstappen fez com ela?