𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟶𝟺

2.9K 231 66
                                    

Baku City

30 de Abril de 2023

 Abro os olhos lentamente para apreciar o nascer do sol em Baku, como pode um dia tão lindo desse não me fazer esquecer a maior vergonha da minha vida? Já faz uma semana que eu tô assim, evito ir onde sei que a maioria dos pilotos vão estar, não a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os olhos lentamente para apreciar o nascer do sol em Baku, como pode um dia tão lindo desse não me fazer esquecer a maior vergonha da minha vida? Já faz uma semana que eu tô assim, evito ir onde sei que a maioria dos pilotos vão estar, não apareço em nada além do que meu trabalho obriga. Eu não sei se Max falou pra alguém da inconveniência que tivemos domingo passado mas...

—Oh Senna —Ouço Norris gritar do lado de fora do quarto —Abre a porta eu preciso falar com você!

—Mas que saco —Pulo da cama —Uma hora dessas você me perturbando —Destranco a porta e vejo ele ainda de pijama na minha frente

—Posso entrar? —Faz biquinho —Ei, aquele não é o sapato do Max? —Aponta para a minha mala no canto do quarto e instantaneamente me sinto a pessoa mais burra do mundo.

Eu ainda tive o cuidado de trazer o sapato desse ogro, pra devolver a ele. Mas pensando bem, eu deveria era jogar pela janela.

—Sim, longa história e você não vai querer saber —Desconverso —O que deu? Você tá bem?

—Eu sou fofoqueiro, mas hoje tô tão mal que não vou te perturbar —Se joga na minha cama e suspira —Eu tinha uma ficante, era pra ela vir ver o GP, mas meio que ela me deu um fora.

—Não acredito nisso —Deito ao seu lado e faço carinho na sua cabeça —Não fica mal com isso, quem perdeu foi ela, não você! —Tento consolar

—Mas ela era linda, inteligente e muito gostosa —Reclama me fazendo rir

—Lando! Que isso —Dou um tapinha em seu braço —Depois da corrida a gente pode sair e se divertir se você quiser. Pra você se distrair!

—Faria isso por mim? —Sorri, contente —Eu iria amar! Podemos chamar quem?

—Todo mundo menos o Max! —Dou o braço a torcer e conto a história da semana passada, resumidamente pra ele. —E então, ele saiu correndo e até o sapato deixou pra trás!

—De duas uma —Norris ri, arregalando os olhos —Ou você beija mal pra caramba, ou ele gosta muito de você ao ponto de não conseguir dizer nada e só saiu correndo

—Nossa, obrigada por colocar paranoias na minha cabeça —Rolo os olhos —Você não me ajudou em nada!

—É claro que eu tô brincando —Vira na cama e fica de frente pra mim —Ele te trata diferente...

—Como assim? —Fico interessada no assunto;

—Ele nunca fala com mulher nenhuma no paddock, só com as da RBR, e olhe lá —Pega o celular e começa a procurar alguma coisa —Olha só —Me e mostra uma conversa

BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora