𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟷𝟹

2.2K 171 19
                                    

Spielberg, Áustria. 01 de Julho de 2023

 Estar na casa da Red Bull é meio aterrorizante, eles já ganham todas as corridas, aqui não vai ser diferente imagino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar na casa da Red Bull é meio aterrorizante, eles já ganham todas as corridas, aqui não vai ser diferente imagino. A sprint foi legal de assistir, mesmo com Max ganhando, e a classificação foi interessante, com Norris P4 & Piastri P13.

—No que tanto pensa? —Lando se aproxima enquanto estou escorada na sacada do hotel, apenas vendo o movimento.

—Nada, só em como estou ansiosa pra corrida de amanhã —Abro um sorriso

—Eita — Arqueia uma sobrancelha —Nunca te vi assim, achei que nem gostasse de Fórmula 1, só tivesse aceitado o estágio por que era bom pro currículo —Brinca, se apoiando no parapeito ao meu lado.

—Crescer na família Senna me fez amar e odiar o automobilismo ao mesmo tempo —Suspiro —Amo tudo isso, mas odeio o fato disso ter tirado a chance de conhecer meu tio...

—Mesmo não conhecendo ele em carne e osso, todas as coisas boas que ele fez estão aí, pra todo mundo ver. —Abre um sorriso;

—Você tem razão, Landinho —Me encosto em seu ombro —Você viu o Oscar?

—Não! —Ele quase grita —Eu ainda vou descobrir o que tanto ele faz por aí!

Eu não contei pra ele a história que eu e Max vimos, não é da minha conta o que ele faz da vida, e sei que Lando é um boca de sacola que não sabe guardar um segredo e iria dar com a língua nos dentes na primeira oportunidade!

—Deixa ele —Suspiro —Com certeza tá fazendo algo muito mais legal do que a gente agora.

—Você acabou de nos rebaixar a dois solteirões que não fazem nada num sábado a noite...

—Então vamos mudar isso! —Me animo, dando alguns pulinhos —Vamos descer lá no saguão, vai que tem algo de interessante...

—Passou de solteirões pra dois idosos fofoqueiros —Ele começa a rir —Eu topo!

—É melhor do que ficar aqui comentando sobre quão boa deve estar sendo a noite dos outros! —Puxo sua mão

Descemos até o primeiro andar e de cara já vejo Gasly e Ocon com os celulares na mão;

—O que deu? —Lando puxa assunto —Parece que estão roubando WiFi.

—E estamos mesmo —Gasly admite —A internet do hotel é muito ruim e eu estou sem área

—Eu pensei que vocês não teriam esse tipo de problema —Seguro o riso

—Vão achando graça —Ocon revira os olhos, rindo também —Eu já estou tendo que roubar internet e ainda mais nessa companhia nada agradável —Suspira

—Não me lembro de ter colocado uma arma na tua cabeça e te obrigado a descer aqui comigo —Pierre rebate, deixando eu e Lando sem reação

Já é de tempos que todo mundo sabe a rixa dos dois, não sei se foi por causa de mulher ou qualquer outra coisa, mas mesmo estando na mesma equipe, os dois mal se falam, e quando trocam algumas palavras é nesse nível baixo.

BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora