Austin, EUA. 21 de Outubro de 2023
—Coloca o chapéu e vem. —Horner ordena, fazendo eu e Checo nos encararmos —Tô falando grego por acaso? —Para com as mãos na cintura—Tá bom, general! —Reviro os olhos e saio andando, colocando o maldito chapéu de cowboy.
—Ele tá de mal humor? —Checo sussurra —Parece que sim
—Deve ter dormido no sofá e agora desconta na gente. —Tiro o celular do bolso, esperando a mensagem de alguém mesmo sabendo que não vai chegar.
Até que me divirto fazendo essas coisas culturais do Texas, esse é um lugar legal de estar, enfim né esse é meu trabalho, eu não tenho muito pra onde correr.
—Gostei do chapéu. —Carlos se aproxima, rindo —Ficou estiloso.
—Sei —Suspiro —Cadê o Charles?
—Tá por aí, porque? —Arregala os olhos —Agora quer falar com ele?
—Quero sim —Arqueio uma sobrancelha
—Leclerc! —O espanhol grita, acenando para Charles
—Eu. — O piloto chega correndo, um pouco eufórico —Tô aqui.
—Cabrón aqui quer falar com você! —Da dois tapinhas no ombro do colega de equipe, se afastando logo em seguida.
—O que foi, Max? —Charles fala sem muita paciência;
—Quero... —Suspiro —Pedir desculpas —Cruzo os braços, ajeitando o chapéu na cabeça
—Cê jura? —Ironiza —Não é pra mim que deve pedir isso.
—Eu sei, já comecei e quando ver ela vou me arrastar de joelhos e pedir perdão. —Reviro os olhos —Eu não devia ter me precipitado nem nada, acho que eu só me exaltei, e vocês não mereciam isso. Eu fico muito grato por você estar lá e cuidar dela, não ter a deixado sozinha num momento desses.
—É, ela teve muita sorte mesmo de eu ter a encontrado, e não um doido qualquer. —Bufa —Mas tudo bem, entendo seu lado, eu ficaria muito puto se isso acontecesse comigo. —Da um tapinha em meu ombro, comprimindo os lábios —Me desculpa ter sido meio grosso agora, tava na defensiva. —Ri fraco
—Tudo bem, se fosse eu já teria dado um soco na sua cara —Sorrio, achando graça
Me afasto de tudo e todos, pegando meu caminho de volta pro trailer, quando ouço um burburinho vindo do box da McLaren, e lá está ela com o vestido florido mais normal do mundo, mas que nela fica perfeitamente perfeito. Mais radiante do que antes, rindo do jeito que eu amo e sempre amei ver, o sorriso sumindo como em câmera lenta... Me encarando?
—Max. —A estagiária corre em minha direção —Sua publicação já tem setecentas mil curtidas —Da pulinhos ao meu lado. Ela é nova, chegou semana passada mas já está muito animada com tudo por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPEN
FanfictionJulia se encontra numa situação delicada quando conhece o piloto mais arrogante e metido do Grid. Mas por algum motivo, ele faz seu coração acelerar e suas mãos tremerem, o que Max Verstappen fez com ela?