𝙲𝚑𝚊𝚙𝚎𝚝𝚎𝚛 𝟸𝟽

1.4K 109 43
                                    

Qatar, 7 de Outubro de 2023

Qatar? Não, na minha época não existia isso. Enfim, os céus me mandaram aqui porque tenho uma missão: narrar. Então sejam bem vindos, eu sou Ayrton Senna da Silva e vou guiar... Quer dizer, narrar o capítulo de hoje!

—Me espera! —Lando grita pelo Paddock como doido atrás de Julia —Você mal tirou as fotos, eu quero ver se fiquei bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Me espera! —Lando grita pelo Paddock como doido atrás de Julia —Você mal tirou as fotos, eu quero ver se fiquei bom.

—Você ficou ótimo! —A ruiva revira os olhos, apontando o celular na direção do piloto —Gostou? Porque não vou tirar outras.

—Até que fiquei gostoso! —Ele ri, se apressando —Beleza então! —Da um beijo na testa dela —Até depois da Sprint.

—Até. —Coloca o indicador na ponta do nariz de Norris, num gesto carinhoso —Cuidado, por favor!

Ele sai andando, com seu macacão laranja da McLaren, mas pera... Cadê o símbolo da Marlboro?

—Meu amor! —Max se aproxima da garota e a enlaça nos braços —Me deseja sorte!

—Boa sorte gatinho, eu vou estar assistindo ansiosa! —Da um sorriso

—Obrigado. —A beija —Ah, só mais uma coisa! Se eu ganhar hoje, Horner tá me obrigando a ir em uma confraternização com o pessoal da equipe, tem problemas?

—Você tá pedindo permissão pra sair? —Ela ri —Deixa eu pensar se te deixo...

—Besta! —Revira os olhos, dando um sorriso de canto —Só quero que saiba, provavelmente vou demorar pra voltar, então pra não te acordar vou ficar no meu quarto.

—Sem problemas gatinho —Da um meio sorriso —Mas mesmo assim, amanhã quero comemorar só nós dois a sua conquista, combinado?

—Pode deixar minha linda, a gente vai comemorar no melhor estilo. —Deposita um beijo em sua boca e sai andando, apressado.

Alguns minutos depois as pessoas sentam em seus devidos lugares e a largada começa, além de ser um país muito quente, isso não só afeta as pessoas normais e os pilotos como a aerodinâmica do carro, fica muito mais difícil se dirigir numa condição climática dessa;

—Meu Deus! —Julia fala pra si mesma —Tá muito calor aqui!

—Tá mesmo. —Andrea para ao seu lado —Olha lá! —Aponta para a pista, o que ninguém queria ver aconteceu. Um acidente entre Ocon, Checo e Hülkenberg.

—Puts, que azar! —A garota lamenta —Ninguém merece rodar por causa de outra pessoa.

—É péssimo mas as vezes acontece menina —O mais velho suspira —Pelo menos nós estamos lá em cima! —Quase grita

BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora