São Paulo, Brasil. 8 de Outubro de 2023
—Quem está ficando mais adulta amanhã? —Minha mãe vem gritando pelo aeroporto, chamando atenção de todos em volta —Você! —Enfim chega perto de mim e sorri —Feliz quase vinte e um anos minha filha.
—Mãe... —Meus olhos marejam e sinto que enfim posso desabar em paz.
Esse de longe é o pior aniversário que eu já tive. Andrea me permitiu sair antes da corrida de domingo já que eu tinha terminado tudo e apenas deixei alguns posts para Felicity aprovar e ela mesma postar. Depois que vi as noticias e tudo que Charles falou, fiquei horrorizada, eu estava claramente dopada e não lembro de nada disso. Enfim, Max nem sequer olhou na minha cara, apenas mandou alguém entregar todas as minhas coisas que estavam no quarto dele lá no Qatar.
—Meu amor? —Tia Adri aparece logo atrás —Eu estava estacionando o carro. —Me abraça, junto da minha mãe —O que aconteceu?
—Problemas do coração... —Minha mãe sussurra mas consigo ouvir —Minha filha, vamos pra casa, lá a gente fala sobre isso.
—Antes disso. —Pego meu celular e registro uma foto desse momento com a minha mãe —Pronto. —Dou um meio sorriso e ela beija o topo da minha cabeça
O caminho todo é silencioso, minha madrinha suspira algumas vezes parecendo brava, e minha mãe só tenta me acalmar, sentada comigo no banco de trás do carro.
—Pelo menos teve uma folguinha né filha? —Minha mãe sorri, ao me ajudar tirar a mala do carro
—Pelo menos isso mãe, eu não ia aguentar ficar lá... —Dou um meio sorriso, entrando em casa. É tão estranho estar aqui, eu senti tanta falta desse cheirinho que só minha mãe sabe deixar nas coisas
—Vou dormir aqui hoje. —Adri se anima, tirando a sua bolsa também do carro —Que tal a noite das meninas? —Sorri, passando a mão no meu ombro
—Noite das meninas como nos velhos tempos! —Abro um sorriso mesmo que forçado. Não vou estragar meu aniversário por causa de Max Verstappen nenhum.
Desbloqueio o celular e vejo muitas mensagens chegando. Uma delas no grupo com Lando e Oscar;
PERFEIÇÕES E O LANDO
Landinho: Quem fica mais velhinha amanhã?
te amo muito <3
você faz falta aqui nessas mini férias
volta logo
Cobra venenosa (Piastri): Para com isso...
VOLTA LOGO JULIA EU NÃO Tô MAIS AGUENTANDO
Eu: Isso tudo é saudade?
Olha que eu fico me achando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION - MAX VERSTAPPEN
FanficJulia se encontra numa situação delicada quando conhece o piloto mais arrogante e metido do Grid. Mas por algum motivo, ele faz seu coração acelerar e suas mãos tremerem, o que Max Verstappen fez com ela?