𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐫𝐨"Eu te mando 100 mensagens por dia,você vai logo ver a que eu prometi tatuar o seu nome na minha bunda?"—Malu Castro
𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚
"Qual é Malu? Você prometeu tatuar. Eu to louco pra ver gabigol escrito na sua bunda."— Gabi𝐃𝐡𝐢𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚
" Você é louca Malu! Uma coisa que eu aprendi na minha vida inteira é que nunca devemos prometer algo para Gabriel Barbosa."—Dhiô
Mᥲᥣᥙ ᥴᥲ᥉tr᥆Uma mulher completamente apaixonada pelo Flamengo. Sua vida gira em torno do clube de futebol.
Após um encontro totalmente fracasso,começa a expor sua vida para um jogador de futebol.
Ela contou sobre a sua vida amorosa,sobre todos os fracassos que passou durante os anos na dm do seu jogador preferido,Gabriel Barbosa.
Nas quartas de finais da Copa do Brasil,quando o seu time estava indo para os pênaltis ela resolveu fazer uma promessa no direct do seu jogador.
Fazer uma tatuagem na bunda,escrita "Gabigol" caso o jogador marcasse o gol da classificação.
E adivinha? Gabriel fez o gol, e pra melhorar— ou piorar a vida da Malu— ele viu exatamente a mensagem da sua promessa.
Gᥲbrιᥱᥣ Bᥲrb᥆᥉ᥲ
Um jogador que vai da glória ao julgamento em um estralar de dedos.
Gabriel Barbosa,o novo ídolo do Flamengo se vê julgado pela boa parte da torcida por ficar meses sem marcar gol.
Uma seca imensa durante a temporada, mas como os flamenguista dizem: Gabriel é decisivo,se precisar de alguém pra decidir algo,chamem gabigol.
Nas quartas de finais da copa do Brasil, ele quebrou a seca, e fez o gol da decisão.
Após o jogo,abriu o seu Instagram e notou algo de inusitado.
Uma mulher—louca por sinal— usava a sua Dm como diário, e pra piorar— ou melhorar pra ele— o jogador viu logo a mensagem da fotógrafa prometendo fazer uma tatuagem em sua homenagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romance"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...