𝟬𝟳

1K 75 1
                                    

Malu de Castro『••✎••』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Malu de Castro
『••✎••』

"Está esperando o que pra me mandar a porra da localização André? Aliás,bom dia."
Mando a mensagem pro André e bufo.

Aquela anta do meu chefe até agora não me mandou a localização da casa da tal blogueira que eu iria fotografar hoje,que ódio.

O ensaio estava marcado para começar as 10 horas, já são 8:30 e o digníssimo do meu chefe não me mandou mensagem.

—Oh André, agiliza— apoiei minha cabeça no volante do carro.

Ouço meu celular vibrar e o desbloqueio rapidamente.

"📍
Bom dia,Maria Luíza😃"

Eu falo que ele é da paz! Muito good vibe.

Coloco meu celular no suporte do painel e vou seguindo a localização.

Está dando 40 minutos da minha casa,com esse trânsito eu vou chegar lá em 1 hora.

Eu sou uma pessoa totalmente tranquila no trânsito,amo dirigir— só que não—

Um sonho da minha vida,tirando conhecer o elenco inteiro do Flamengo, é ter um motorista só pra mim.

Cara,deve ser tão bom não ter que se estressar com trânsito,ainda mais o trânsito do RJ que ultimamente está um caos sem fim.

—PORRA! É TARTARUGA OU É UMA ANTA?— grito depois de ultrapassar um carro que estava me atrasando.

Eu sou a que sempre discute no trânsito.

Qual é? As pessoas querem andar a 20km/h ás 9 horas da manhã não dá.

Paro na portaria do condomínio.

—Bom dia— paro na área de visitante— Me chamo maria luiza,estou indo em direção a casa...—olho para o meu celular— 365!—

—Bom dia,é a sua primeira vez no condomínio?— concordei— preciso da sua identidade— revirei os olhos.

O ruim de condomínios que sempre tem essa coisa de cadastro,o coisa chata.

—Olha pra câmera,irá capturar uma imagem sua— olho para o local onde ele apontou e sorrio.

Pelo menos tenho que sair bonita no cadastro.

—Esta liberada! Seja bem vinda!— abriu o pequeno portão.

—Obrigada— digo e dou partida no meu carro.

Agora eu preciso achar a casa 365,deve ser onde judas perdeu as botas.

363...364...365!

O portão preto imenso tampava a casa toda.

Pelo jeito a casa é gigante.

Pego todas as minha coisas, e aperto o interfone.

—Olá—alguém diz.

—Bom dia,sou a Maria Luíza, a fotógrafa— ajeitei a minha bolsa no ombro.

Me assusto ao escutar um barulho e logo
Depois o portão de abre "magicamente".

Resmungo ao ver que tinha uma pequena escada.

Que ódio,odeio escadas.

Subo os quatro degraus e paro em frente a porta,toco a campainha e espero atenderem.

—Oi— uma moça mais velha abre a porta.

—Oi—sorri gentilmente.

—Pode colocar suas coisas lá fora,onde será fotografado,a Dhiovanna já vem!— concordei.

—Obrigada!— ela me acompanhou ate ao local e eu organizei as minhas coisas

Pego a câmera e posiciono na frente do painel branco.

Ajeito todas as luzes e testo a iluminação.

—Oi,você é Maria Luíza né?— ouço alguém falar e me viro.

PQP!

—S-Sou sim—engoli seco— você é a Dhiovanna!— ela sorriu.

CARALHO mané.
É a irmã do GABIGOL!
a irmã do Gabriel Barbosa.
Puta merda.

—Prazer—me abraçou.

Eu toquei na irmã do gabi,senhor.

—Que bom que você topou esse trabalho— falou aliviada— a minha outra fotógrafa precisou viajar e me deixou na mão— fez careta— Fazer o que— deu de ombros—Essa é a Ana,a minha maquiadora—apontou pra loira— e esse é o Raphael—apontou pro rapaz—Eles estão aqui pra te auxiliar também,se precisar.

—Ótimo—Sorri— prazer conhecê-los— sorri educadamente— quando estiver pronta,podemos começar.

—Eu estou pronta!—

—Podemos começar então— falo e ela se encaminha para o centro do painel.

Foram longas horas de ensaios,o tanto de look que ela trocou,meu Deus.

E olhou que ela disse que a festa seria apenas um bolinho,imagina se fosse algo grande.

—Fechamos?— ela se jogou na cadeira.

—Fechamos!— sorri.

—Eu tô morta,sabia?!—resmungou.

—Mas os resultados das fotos ficaram lindas!— disse
Passando as fotos.

—Posso dar um olhada ?— perguntou animada.

—Claro— me aproximei dela e passei as vocês.

—Olha essa!— me encarou de boca aberta e olhou para as pessoas que estavam aos nossos redores— eu amei essa.

—Depois de editadas ficaram melhores!— sorri— depois eu te mando todas pra você escolher qual que você vai querer fazer o painel— a encarei.

—Ótimo!— se levantou— Agora vamos comer um
Lanchinho!— nos encarou— você vem né Malu?— me olhou.

—Claro!— coloquei a minha câmera na mala.— só organizar aqui!—

—Estamos te esperando na cozinha— falou e saiu.

Como eu sou burra,meu Deus.

Em todo canto da casa tinha um
Retrato do gabriel.
Por exemplo,a piscina na minha frente tinha a gravado a comemoração dele no piso.

Bem narcisista.

𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora