Malu Castro
É muita emoção pra um dia só.
Primeiro eu ganhei uma camisa AUTOGRAFADA pelo elenco INTEIRO do FLAMENGO.
Depois eu conheci o ARRASCAETA. Eu quase caí pra trás.
E pra melhorar simplesmente a Camilla me PEDIU pra tirar foto do CASAMENTO dela com o ARRASCAETA.
Caramba cara.
Tomara que ela nunca saiba que um dia eu sequer quis que o macho dela se casasse comigo.
—Teve quantos surtos diferentes?— Dhiovanna chegou me surpreendendo.
—Vários!— suspirei— se acredita que a mulher do Arrascaeta simplesmente me pediu para fotografar o casamento dela?— levantei uma sobrancelha.
—Caô?—enrugou o cenho— Caralho,Malu— bateu no meu braço— fico feliz por você.
—Loucura né—comi uma nova colherada do meu doce.
—Fico feliz que seu trabalho está sendo reconhecido— sorri.
—Obrigada,Dhiô— agradeci.
—Vai ficar aqui até quando?—
—Depois de amanhã eu vou voltar pro Rio.
—Fica mais um tempo em Santos,vai ter a tardezinha pra gente ir— fez bico.
—Seria uma boa—dei de ombros.
—Vamos ver!—
O tanto que eu comi nessa festa não tá escrito.
Toda vez que alguém ia abraçar o Fili na festa me dava vontade de chorar.
Sério,eu ainda não acredito que o Filipe vai se aposentar. Sério. Não entra na minha cabeça.
—MALU!— Gabriel gritou o meu nome.
Olho em sua direção e vejo que ele está em um grupinho SÓ de JOGADORES.
Nessa hora eu até desaprendi a como andar,sério.
O olhar dos rapazes me seguiam a cada passo que eu dava.
Senhor amada.
Que eu não caia,que eu não caia,que eu não caia.
Solto um suspiro quando chego inteira na rodinha.
—Eles queriam conhecer minha nova amiga— ele passou o braço em volta da minha cintura.
Ok. Ele bebeu demais.
—A é!— sorri envergonhada.
Que vergonha meu pai.
—Então você é a nova amiga— cerrou os olhos— do gabi!?— Gerson levantou uma sobrancelha.
—Sim,amiga!— pressionei os lábios.
—Ele estava me falando que você é fotógrafa— Pedro disse.
Com toda certeza ele era o único que estava "Normal" naquela roda, digo normal porque ele não ingeriu um pingo de álcool.
Ele era crente,então não pode beber né.
—Contou pra ela da sua nova amiga?— Gerson Levantou uma sobrancelha.
—Nova amiga?— o camisa 10 enrugou o cenho.
—Soube que alguém prometeu tatuar o nome dele?— Pedro diz e eu arregalo os olhos.
Puta merda.
QUERO ME MATAR.
SÉRIO.
MAS QUE PORRA.
—É?— Encarei Gabriel que ria segurando o copo.
—Pow, papo torto pra falar agora— Gabi fala— Mas ela sabe,não é Malu?— bebeu o copo e me olhou de canto.
Eu quero matar o gabriel.
Eu vou quebrar a única perna que presta desse cara.
Eu vou chamar os carinhas que moram perto da casa da minha mãe pra eles darem um jeito nesse jogador,eles são barras pesadas tá?!
Quando roubaram a bicicleta do meu irmão, há alguns anos atrás, meu pai comentou com alguns deles e a bicicleta do meu irmão surgiu magicamente em menos de duas horas na porta da nossa casa.
Bagulho é louco.
—Sei?—enruguei o cenho e ele deu de ombros— Sei,claro que eu sei.—sorri torto.
—Loucura!—Gerson riu.
—Eu abri várias Dm's pra ver se alguém também prometeu tatuar o meu nome na...— fez um gesto com a mão.
—Bunda,Pedro. Bunda!— Gerson falou como
Se fosse algo Simples.Apertei os olhos.
Como gabriel estava do meu lado e o dei um beliscão.
Ele gemeu baixo frustado e me olha de canto.
—Mas Eai,tu curte futebol?— Éverton que até então só ria da situação falou.
—Curte?— gabriel ri— Ela é maluca.
—Não exagera!— bati de leva em seu ombro— eu gosto,bastante por sinal—sorri sem graça.
—Flamenguista?— Pedro disse e todos,inclusive gabriel, me encararam.
—Com toda certeza—Falo e eles suspiram aliviados— Deus me livre torcer pra outro time— fiz careta.
—Ai sim,Malu!— Gerson me estendeu a mão e eu bati— Já gostamos de você.
—Me senti lisonjeada— falo brincando e eles riram.
Fiquei trocando uns papos com os jogadores, e me
Enturmei com galera,Pra ser sincera,as mulheres dos jogadores eram
Umas fofas.A Marília me reconheceu cara.
ELA LEMBROU DO MEU NOME.
QUE LOUCURA.
A diva me notou.
Quase pro final da festa eu estava morta de cansaço.
Acho que é porque não bebi nada.
Depois do aniversário da Dhiovanna eu não bebi mais.
Digamos que eu passei a maior vergonha da minha vida,então....
—Eu tô indo,tá?— chamei a atenção da menina que me encarou.
—Mas já amiga?— ela me olhou entranha— está se sentindo mal? Aconteceu algo?— disse preocupada.
—Não,não!— neguei rapidamente— estou só cansada, preciso dormir um pouco— tentei explicar.
—Tudo bem,manda mensagem quando chegar—me abraçou.
—Mando sim!— me despedi.
Até iria agradecer o gabriel pela noite maravilhosa de hoje, MAS uma loira estava agarrada no braço dele,e bom, ele parecia gostar bastante, Já que suas mãos estavam na cintura da mulher.
Eca,que cena feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romance"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...