Gabriel Barbosa
『••✎••』Essa menina é maluca,sério!
Vocês acreditam que ela pagou para roubarem o carro do ex namorado dela,por que ele a traiu?
Ela fez isso.
Não se metem com essa garota,ela é maluca.
"Como assim você está namorando Gabriel? Achei que tínhamos algo entre nós?"
—Ok,ela é louca— leio a mensagem.
Ela estava puta comigo,por conta do vídeo que vazou no qual eu estava abraçado com a julia, meu ex rolo.
—O Direct tá pipocando!— Gerson jogou uma toalha em mim— Se é loko,olha o tanto de mensagem— chegou ao meu lado.
—Cala boca— bati em sua perna— Essa mina aqui é louca.
—Que mina?— Pedro perguntou.
—Por que louca?— Éverton perguntou curioso.
—Vocês acreditam que ela usa a minha Dm como diário— desliguei o celular ao notar que Gerson tentava olhar— sai daqui,cara— o empurrei.
—Como assim Diário?— Pedro cruzou os braços.
—Ela conta tudo da vida dela na minha Dm.
—Tipo o que?— Gerson parou na minha frente.
—Que ela pagou alguém pra roubar o carro do namorado e quebrar ele todinho depois de descobrir uma traição—eles gargalham— e pra melhorar a menina com quem ele traiu ela foi a melhor amiga dela— os meninos arregalam os olhos.
—Ela é louca!— Léo enruga o cenho.
—Eu vou passar o meu dia inteiro lendo esse "diário"— fiz aspas com os dedos— está interessante.
—Vai contar pra gente depois,né?— Gerson bateu no meu braço.
—É coisa pessoal da menina,não vou contar—me levantei.
—Qual o insta da menina?— Pedro questionou— Vai que ela me manda esse tipo de mensagem também.
—Ela me manda por que gosta de mim— me gabei— ela diz que eu sou o mais lindo do elenco.
—Então ela precisa de óculos— Éverton brincou e todos riram.
—Haha— diz sem humor— estou procurando
O humor.—Queridos!— Filipe aparece no vestiário— estão esperando uma convocação para serem convidados a irem pro campo treinar?— colocou as mãos na cintura.
—Estávamos escutando a fofoca aqui Filipe,Calma aí— Léo passou ao seu lado e bateu no seu ombro.
—Já estamos indo,querido!—coloco meu celular na bolsa e vou em direção ao campo de treinamento.
🕰️
Uma perguntinha Malu
Você já tentou pular 5 ondas no ano novo?
Tomar um banho de sal grosso ?
Até mesmo se benzer?
O que você tem se azar em relacionamentos não está escrito.Eu não acredito que você está LENDO.
Eu disse pra você não ler NADA.
GABRIEL!
E sim,eu já fui me benzer,pulei 7 ondas, tomei banho de sal grosso,usei calcinha vermelha no ano novo,e nada deu certo ainda.
Acho que esse lance de amor não é pra mim!Já parou pra pensar que o problema pode estar em você?
Eu já parei pra pensar sim,gabriel!
Mas muito obrigada pela dica💖Eu tô falando sério,tipo
Ah,não sei né
Deve ser por que você é maluca.Aaaa,fofo!❤️
Que legal ser chamada de louca por você,me senti até emocionada Aqui!Malu,você mandou
Roubar o carro do seu ex namorado.ELE ME TRAIU COM A MINHA EX MELHOR AMIGA!
Isso é péssimo!
O carro era o xodó dele,nada mais justo!Pra mim isso é loucura!
Imagina aqui comigo: A Rafaella te trair com o Fabinho.
Nossa,iria ser nojento e ridículo.
POIS É!
É péssimo.Mas a Rafa é a minha ex né.
O Rodrigo também agora é o meu ex,uai.
Mas você e a rafa é um caso a parte.Por que?🤨
Vocês são ioio,toda hora voltam🤢
Não vamos voltar mais,nunca mais!
Nunca é uma palavra muito forte,jogador.
Mas agora é sério, não vamos voltar!
Tá,eu vou fingir que acredito.
Ok, vou voltar a ler suas histórias!
NÃO GABRIEL!
POR FAVOR!Já marcou o dia que você vai fazer a tatoo?
Eu já disse que não irei fazer.
Eu disse aquilo em um momento de fragilidade.
Seja sensível e releva a minha promessa.Promessa é promessa,Malu.
Pois não irei cumprir,fica pra próxima vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romans"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...