Gabriel Barbosa
『••✎••』Não é querendo falar nada não,mas já falando; Pensa em uma mulher que come,senhor.
Essa mulher é a Malu.A fotógrafa já está no terceiro prato de carne,juro.
A desculpa que ela usou foi que a carne que o meu pai assou estava maravilhosa.
Há! Um detalhe,ela já tinha almoçado.
—Que frio!— a garota que estava enrolada na toalha da pequenos pulos pra tentar se esquentar.
—Seus lábios estão roxos—a encarei— vem aqui— apontei pra cadeira onde estava sentado.
Ela se senta ao meu lado e eu a cubro com outra toalha.
—Acho que vai chover— Dhiovanna olha pra cima e o tempo está se fechando— toma!— entregou o copo de drink pra mulher.
—Eu espero que não!—Malu diz— eu odeio chuva.
—Provavelmente vai chover!—digo.
O céu está quase que todo cinza.
—Então eu preciso ir embora antes de chover— a garota se levanta—Eu tenho pavor de chuva,preciso ir pra casa dos meus pais— ela diz me encarando— pode me levar embora?—Enrugo o cenho.
Medo de chuva?
—Você pode ficar aqui,se quiser— sugeri— Não tem problema.
—Eu não quero incomodar,de verdade— pressionou os lábios— É melhor eu ir pra casa dos meus pais,então...— a interrompi.
—Fica,por favor!— pedi.
Eu realmente queria que ela ficasse.
A presença dela me faz bem ,não sei o porquê.
—Tudo bem!—sorriu de lado.
Depois de um tempo quando todo mundo já estava tomado banho,sentamos na sala para papear.
O tempo realmente se fechou,caia uma garoa fina lá fora.
—Vou precisar dar uma saidinha— minha irmã aparece na sala.
—Vai chover Dhiovanna,vai sair pra que?— minha mãe a encara.
—Relaxa mãe,vou ver uma pessoa.
—E não pode ver outro dia?— levantou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romance"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...