Oi,Malu!
Tudo bem?
O Arrasca está pedindo seu número.
Parece que a Camilla quer falar com vocêOi,gabi.
Que ótimo.
Fala pra ela me chamar no insta,por favor!Passa seu número pra mim
Que eu passo pra ela🤨
Disfarça pelo menos que está querendo meu número,Gabriel.Hahaha
Está tão na casa assim?
😭Sim,melhore!
+998638911Vou Chamar!
Quer dizer,a Camilla 🤡Fico no aguardo!
VistoColoquei o celular de lado e encarei a tela enorme do computador.
—Dois reais ou um presente misterioso?—Juliano me encara com um sorriso grande.
—Dinheiro sempre!— me virei.—Passa!— estendi a mão.
—Não!—revirou os olhos— era pra você escolher o presente— sorriu de lado— Tudo bem. Vamos de novo— coçou a garganta— dois reais ou um presente misterioso?—
Revirei os olhos e bufei.
—Um presente misterioso!— sorri sínica e ele me estendeu um papel.—Um papel é o meu presente?— levantei uma sobrancelha— Eu fico 5 dias fora e o que eu ganho é um— abri o papel— UM INGRESSO DO CENA2K!— abri a boca em sinal de supresa—CARAMBA,EU QUERIA MUITO IR.
—Eu sei!— sorriu de lado— Agora nós vamos,querida!— bateu palma.
—AMO!—falei alegre— E tu comprou o ingresso foi?— levantei uma sobrancelha.
Eu sei como o Juliano é mão de vaca.
E não é pouco não,é MUITO.
—Óbvio que não né!— pegou uma caneta—Um boy...— ele colocou a caneta na boca e rodou na cadeira.
Já entendi tudo.
Gargalhei alto.
Juliano é gay!
Mas é o gay bem afeminado.Eu amo!
—Para!— bateu no meu braço— Ele é um dos organizadores de lá— sorriu sacana— aí ele me deu dois ingressos,PARA A ÁREA RESERVADA!— falou a última frase e bateu palmas.
—Não creio— abri a boca— finamente pegou alguém que nos trará privilégios— falei— antes era só mecânico,eletricista,jardineiro.
—Para que quando eu fiquei com o mecânico você bem que conseguiu um desconto no conserto do seu carro— concordei.
Realmente.
O Juliano é daqueles que não liga pra nada.
O mecânico que ele ficou é o amigo do pai dele.
O jardineiro é do prédio dele, e o eletricista trabalha com a gente. Tudo conhecido.
—Verdade!— ri— eu preciso procurar um look pra esse evento— mordi lábio inferior.
—COMPRAS?— berrou no meio da sala.
—COMPRAS!— concordei.
Tudo bem que falta uma semana pro evento,mas a ansiedade não aguenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romance"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...