𝟬𝟱

1.1K 73 3
                                    

Gabriel Barbosa『••✎••』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Barbosa
『••✎••』

Será que eu vou perder um tempo da minha minha vida pra olhar as mensagens de uma mulher louca que usava a minha dm como um diário?

Sim,eu vou!

E vou começar bem do início.

Ela iniciou as mensagens no dia da libertadores de 2019,me parabenizando pelo gol e o título.

Em 2020,foram poucas mensagens.

Os babados começaram a aparecer em 2021,final de 2021,pra ser mais exato no dia da libertadores.

Que perdemos pro Palmeiras.

Ela começou me xingando,mas logo depois começou a me elogiar para não se sentir mal.

Nesse dia ela começou a desabafar,falar de como começou a torcer pelo Flamengo,o seu amor pelo clube, as histórias nos estádios e etc.

Para um fofoqueiro como eu,o negócio fica bom quando ela começou realmente a usar a mina dm como diário.

Ela começou falando como foi desastroso o encontro que ela teve.

Pelo que ela digitou, ela acabou tendo uma discussão com o rapaz por que ele era Vascaino e começou a falar mal do Flamengo.

Sorrio com a forma que ela digitou. Tudo maiúsculo,acho que ela estava nervosa.

" você acredita que ele teve a cara de pau de falar mal
Do Flamengo? DO MEU FLAMENGO,GABRIEL."

Isso está divertido.

Como eu nunca li nenhuma mensagem dessa garota ?

Na verdade eu vi a mensagem da tatuagem por que ela tinha recém mandado uma mensagem quando eu abri o meu direct.

Se ela não tivesse feito isso,eu nunca teria presenciado essa pérola,que é a dm dela.

Será que existe mais alguma pessoa que me manda mensagem desse nível para o meu Instagram?

𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora