Malu de Castro
『••✎••』Quem abriu as cortinas tão cedo?
Tento puxar o cobertor pra tampar o meu rosto e sinto um peso impedindo.Eu não acredito que o Arrascaeta está dormindo em cima do meu cobertor.
Ele tem o dele,pra que pegar o meu?
Apalpo a cama sentindo um espaço,me estico pra tentar puxar o edredom e acabo encostando em algo.
Algo duro,que isso?
Subo mais a minha mão e me pego sentindo alguma coisa áspera.
Ok,o pelo do arrasca não é assim.
Me levanto rápido e me arrependo.
Minha cabeça está tão pesada que quase caí do lado.
Coloco a mão na minha testa e abro devagar meus olhos.
O clarão que estava no quarto me fez se arrepender totalmente de ter aberto os olhos.
Passo a mão pelo meu cabelo com os olhos fechados.
Vou abrindo os olhos novamente,mas dessa vez bem devagar.
Olho pro lado e vejo uma imagem borrada de alguém deitado.
Definitivamente não é o Arrascaetinha.
Arregalo os olhos depois de decifrar a pessoa .
Puta merda.
É O GABIGOL, GABRIEL BARBOSA,GABI,LIL GABI, EX CUNHADO DO NEYMAR, BUNDUDO,BUNDA DE SILICONE. Como é que vocês querem Chamar.
—Tem como você deitar de novo e voltar a dormir?— diz com a voz rouca e com apenas um olho aberto.
—Ãnh— meu Deus,será que isso aqui é um sonho?—Não tem como na verdade!— pisquei os olhos várias vezes.
—Porra Malu,eu tô com um puta sono— me puxou pelo braço.
—Por que eu estou dormindo no seu quarto?— eu realmente estava confusa.
O que eu estou fazendo na cama do gostoso do gabriel?
SENHOR!—Você estava bêbada— disse com olhos fechados—eu não iria levar você pra casa até por que eu não sei onde é— suspirou—ou eu te deixava na cadeira ou eu te trazia pra dormir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romantik"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...