𝟭𝟰

945 72 3
                                    

Gabriel Barbosa『••✎••』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Barbosa
『••✎••』

Eu não bebi muito hoje,então eu era o único que
está  normal naquela casa.

—Uh!— Dhiô apoiou o rosto no meu ombro— acho que alguém bebeu demais — apontou pra Malu que dormia agarrada em uma almofada.

—Acha?— cruzei os braços e encarei a garota.

—Eu vou dormir,boa sorte!— bateu nas minhas costas.

—Como assim boa sorte Dhiovanna?— encarei a garota que sorriu de lado— ela é a sua amiga,não joga esse B.O pra mim não!—

—Eu estou Bêbada,bem provável eu dormir ali com ela— me encarou— você ficou um tempão conversando com ela na festa— deu de ombros—Dá o seu jeito.

Fudeu.

"Como cuidar de alguém bêbado?"— Google,pesquisar.

"Assegurar que uma pessoa embriagada não fique sozinha"—Sozinha ela não está, até porque está agarrada na cadeira.

"verificar que não há risco de queda"— não,ela está bêbada demais pra se levantar sozinha.

"Dar bebidas quentes,não alcoólicas"— droga,vou ter que fazer um chá.

"Não deixar quem está embriagada conduzir automóveis"— ok,isso é básico.

O que eu faço agora?

Eu tenho 3 opções.

1: Deixar ela dormir aqui fora na cadeira.
2: Levar ela pra casa dela,colocar ela pra dormir em sua cama,e correr o risco dela ter um coma alcoólico.
3: Colocar ela pra dormir no meu quarto.

Ok,a terceira é mais viável.

—Malu— cutuco o seu braço— bora subir.

A garota nem se quer se mexe.

—Maria Luíza — me abaixei— vem,vamos subir— ela abre os olhos.

—Subir?— disse meio confusa— subir pra onde?—

—Pro meu quarto!—

—Nossa,que rápido—sorriu de lado— nem quis conversar primeiro,está achando que sou fácil— sorriu de lado— Uh— segurou o meu rosto e apertou a minha bochecha—você parece com o gabigol— revirei os olhos— Tudo bem que você é um pouco mais acabadinho que ele— suspirou— já sei,você parece o gabigordo!— poxa,aí ofendeu.

O que eu fiz pra ter que aturar isso?

—Tudo bem,Malu— suspirei— vamos subir pra dormir! Você precisa descansar.

—Eu acho que eu não consigo levantar— jogou os braços— me leva no colo?— estendeu os dois braços.

Ela parecia uma bebê pedindo colo.

—Puta merda!— resmungo antes de pegar no colo a fotógrafa.

Ainda bem que ela é magra,e eu conseguia carregá-la.

A coloco na minha cama.

—No Google diz que você precisa tomar um ganho gelado— fui até ao meu closet e peguei uma camisa grande.

—Eu não gosto de água gelada!— cruzou os braços.

—Você precisa acordar,Maria—tentei ser paciente.

—Não!— fez bico.

Santo pai .

—Bora logo—puxei seu braço e a empurrei pro banheiro.—a roupa está aqui, eu vou tomar banho lá embaixo, quando eu voltar quero você já limpa— falo e fecho a porta.

Vou até ao meu closet novamente e pego apenas um short.

Vou até ao banheiro de baixo e tomo um banho quentinho. Melhor coisa que tem.

Quando eu entro no meu quarto vejo que a mulher já tinha tomado banho.

Ela estava sentada na minha cama,olhando para o nada.

—Vamos dormir?— a encarei.

Ela me olha e não diz nada.

—Está tudo bem?— perguntei curioso.

Ela apenas se levanta e deita do outro canto da cama.

Então tá.

Pego o cobertor e a cubro.

Me deito do outro lado e uso o outro cobertor.

Quando ela acordar amanhã,eu tenho certeza que ela irá surtar.

𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora