Gabriel Barbosa
『••✎••』Os treinos ultimamente estão tão pesados, que eu estou até sem vontade de sair,sem zoeira.
Ultimamente eu tô chegando em casa e só quero a minha cama.
Entro em casa e encontro a Ju arrumando a sala.
—Oi ju— ela me olha e sorri.
—Oi gabi.
—Cadê a dhiô?— pelo que eu conheço a minha irmã, nesse momento era pra ela estar jogada no sofá me esperando.
—Ela estava fazendo uma sessão de fotos.
Apertei os olhos.
Ela tinha me falado que iria usar a minha casa pra fazer essa tal sessão de fotos para o aniversário dela.
—Já acabou?— pressionei os lábios.
—Já sim!— ajeitou a mesinha— Mas agora eles estão lá na cozinha fazendo um lanchinho—me encarou— não quer comer?—
—Nha!— fiz careta— Eu estou sem fome,preciso tirar um cochilo— Falo e vou em direção ao meu quarto.
Jogo minha mochila na poltrona,retiro meus tênis, tiro as minha roupas eu vou ao banheiro para tomar um banho.
Coloco na água morna e entro de baixo do chuveiro.
Deixo os pingos d'agua cair sobre o meu corpo.
Eu precisava de um banho agora para relaxar.
Desligo o chuveiro, e pego a toalha e enrolo na minha cintura.
Vou até ao meu closet e pego apenas um short e visto.
Deito na minha cama e fico mexendo no celular.
Manu Castro
『••✎••』—Eu contratei um grupo de pagode— Dhiovanna conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romance"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...