Gabriel Barbosa
『••✎••』Abro os olhos devagar quando sinto a luz do sol invadir o quarto.
Puta merda,que sono da porra.
Sinto o meu braço dormente e quando olho pro lado vejo o motivo.
Maria Luíza está deitada no meu braço.
Ela parece estar bem confortável, mas o que não está nada confortável é o meu braço neste momento.Droga,eu preciso levantar mas eu não quero acordar a garota.
Fudeu.
Tento fazer o mínimo de movimento mas foi em vão quando ela agarrou a minha cintura.
—Não...— resmungou de olhos fechados— agora não.
—Eu preciso levantar,gatinha—
—Ainda está cedo!— apoiou o rosto no meu peito.
—Já passaram das 8 horas!— fiz carinho em seu cabelo.
—Você precisa ir mesmo?— abriu um olho.
—Preciso!— sorri de lado e ela suspirou.
—Droga!— virou pro outro lado e eu levantei da cama.
Fui até ao banheiro,escovei os dentes, quando olho em direção a minha cama vejo a fotógrafa sentada na cama parecendo ainda tentar raciocinar o que estava acontecendo.
—Vou descer,beleza?— ela concordou.
—Cadê o Arrascaeta?— deu um pulo da cama e arregalou os olhos.
—Serve aquele ali?— apontei pro cachorro que dormia largado no tapete.
Ela suspirou e eu sai do quarto indo em direção ao banheiro.
No corredor da pra sentir o cheiro de café, e o cheiro de pão de queijo sendo preparado.
Eu amo as comidas da tia ju,mas comida de mãe não tem igual.
—Bom dia—entrei na cozinha e fui direto onde minha mãe estava e lhe dei um beijo na testa.
—Bom dia,filho— virou a tapioca.
—Bom dia,garoto!— meu pai encostou no meu ombro.
—Dhiovanna já veio?— perguntei.
—Disse que volta mais tarde!— neguei—E a Malu,dormiu aqui?— minha mãe cerrou os olhos e me olhou desconfiado.
—Uhum.—me sentei na mesa.
—No seu quarto?—levantou uma sobrancelha.
—Não,no de visitas!— menti.
Não iria falar pra minha mãe que a Malu dormiu comigo.
Conheço bem a mãe que eu tenho,não iria dar bom.
—Bom dia!—vejo a menina aparecer na cozinha com a cara melhor que antes.
Ela não morre tão cedo.
—Bom dia,querida— minha mãe sorriu—senta pra comer.
—Obrigada— ela se sentou na minha frente.
Arrasceta veio ao meu lado balançando o rabinho.
Esse cachorro é muito carente.
—Fabinho me contou que você vai viajar pro casamento do seu amigo— meu pai me encarou.
—Vou sim,semana que vem!— tomei um gole do suco.
—Volta antes do ano novo?—
—Nem! Estou pensando em passar lá,muita função ter que voltar— fiz careta— o casamento é dia 30,não rola—Virei pra Malu que batucava os dedos na mesa.— você também vai passar o ano lá,não é?—
—Eu?—ela me olhou com dúvida—vou dia 27 pra lá, por conta do casamento no cartório e as festas. Mas prendendo vir no dia 31!—
—Você foi convidada também,querida?— minha mãe perguntou.
—De certa forma sim— ela sorriu de lado— vou fotografar o casamento,dona linda.
—Que legal, parabéns!— ela disse e Malu sorriu.—Então vão se encontrar na festa de qualquer jeito!— minha mãe diz tranquila— cuida dele pra mim,Malu— praticamente implorou— não aguento mais ver esse menino envolvido em encrenca.
—MÃE?— falei ofendido.
—Sua mãe tem razão,daqui uns dias vamos ter que contratar uma babá— meu pai complementa.
—Perdi até a vontade de comer depois dessa— falei indignado largando o pão no prato.
—Mas também,o seu segundo pão do dia— Malu diz segurando a risada.
—Até você,Malu?— a fotógrafa levantou as mãos pra cima.
—Não está mais aqui quem falou!—
Logo quando acabamos o café da manhã, Malu me pediu para levá-la em casa, e assim eu fiz.
Passei a tarde todo dormindo pra tentar passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romance"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...