Gabriel Barbosa
『••✎••』—Me promete uma coisa?—desliguei o carro e estacionei na garagem— promete que não vai pular encima do Arrascaeta?— Malu ri.— qual é ? Eu tô falando sério.
—Eu sei.— revirou os olhos— Eu tenho senso Gabriel,então eu não irei agarrar nenhum dos jogadores,infelizmente.
—Eu me sentiria mal— saí do carro— Você não pulou no meu pescoço quando me viu.
—Eu estava rezando pra você não me conhecer—bufou—Mas infelizmente não deu certo.
—Eu sou esperto,é claro que não iria dar certo— estralei a língua no céu da boca.
—Não esperava isso de você— me olhou— Que horas você marcou?— falou ao notar que não havia ninguém.
—Depois do jogo— me joguei no sofá— Eles mandaram no grupo que estão a caminho— falei— do Morumbi até ao Guarujá demora— falo e ela se senta ao meu lado.
—Eu tô com fome— passou a mão na barriga.
Agora eu entendi o porque a minha irmã e a Maria Luíza se deram tão bem.
—Tem comida lá fora,fica à vontade— falo e vejo a garota praticamente correr em direção a comida.
Eu espero de Todo o meu coração que a Maria Luíza não apronte nada hoje.
Apesar de não parecer,os caras que vão vir aqui em casa hoje, são mega reservados.
Não que eles não deem atenção para os fãs,mas é que estamos em uma festa né,eles só querem agir normalmente—É isso que eu quero também.
—Esse escondidinho de carne está dos deuses!— Malu apareceu na porta e revirou os olhos ao colocar a colher na boca.
—Eu mandei bem!— a olhei.
—O Buffet mandou bem.
—Mas eu escolhi e paguei,então isso já vale!— dei de ombros.
Ela me olhou com os olhos cerrados e eu sorri sínico.
A campainha tocou e eu levantei pra atender.
—Gabi!— Arrascaeta exclamou quando abri a porta.
—Uruguaio!— ele entrou pela porta e eu o abracei—Camilla—sorri para a noiva do meu amigo.
Olhei rapidamente pra Malu que estava com os olhos arregalados e um sorriso espantado nos lábios.
—Ãnh...Essa é a minha amiga Maria Luíza— apresentei a mulher.
—Maria Luíza?— falou carregado de sotaque—que bueno te conhecer— o uruguaio sorriu.
—H-hum— gaguejou— É.... O prazer é meu!— apertou os olhos e depois estendeu a mão pro jogador.
—Tá travada porquê?— cochichei sentando ao seu lado.
—Hum?— piscou várias vezes e me encarou.
—Meu Deus!— soltei um riso— você está encarando demais o Arrasca,agorinha a Camilla vai ficar com ciúmes!— cruzei os braços.
—Foi mal.— balançou a cabeça como se quisesse espantar os pensamentos— É que tipo...—pressionou os lábios—É o Arrascaeta Menó.
—Ainda!— sorri de lado.
—Não venha com esse carioca de meia boca!— ela diz e eu coloco a mão no peito ofendido.
—Ok,isso não foi legal!— disse.
—Usted se conheceram onde?— Arrasceta perguntou.
—Ela é a fotógrafa da Dhiô—De certa forma não era mentira.
Tudo bem que nos conhecemos primeiro pelo Instagram por conta da tatuagem,mas depois nos reencontramos por conta das fotos.
—Usted fotógrafa?— A Camilla perguntou gentilmente pra Malu que concordou sorrindo.
—Sim,eu amo fotografar!— falou orgulhosa.
—Estamos precisando de alguém para tirar nuestra Foto,para o casamento!—Ela fala carregada de sotaque— Usted poderia?— Malu arregalou os olhos.
—Meu Deus!— ela sorriu de orelha a orelha— Eu adoraria,MUITO— ela apertou o meu braço.
E me olhou.—Podemos hablar depois!— a mais nova assentiu.
—Com certeza!— ela me olhou e eu sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲-ᵍᵃᵇʳᶦᵉˡ ᵇᵃʳᵇᵒˢᵃ
Romansa"𝖴𝗆 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺." 𝖳𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗃𝖺́ 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋 𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋...