Tem alguém aí? Rs... demorei mas concluí ela do jeitinho que eu queria, então continuem acompanhando porque o bagulho vai ficar sério!
🌹
– Que porras ele quis dizer com novos tempos? – Changbin estava jogado no sofá e encarando o teto, como se alí surgisse alguma resposta.
A roupa alinhada sendo amassada pelo estofado e fazendo seu perfume grudar nas almofadas, Seo estava refletindo e esperando o tempo passar como se estivesse deitado em um divã.Checava o celular a cada dez segundos esperando o aviso dos amigos dizendo se já haviam chegado no bar. Ansiava por um sinal qualquer e quando o nome de Bang surgiu na barra de notificação, saltou para fora do sofá e deixou sua casa.
Os dois mais velhos haviam combinado assim, não chegariam juntos para evitar que Jisung sentisse estar atrasado mais uma vez.
Mesmo que as intenções de Bang não fossem tão claras a respeito do encontro, Changbin sabia que fazer o moreno se sentir bem era o foco dos dois naquela noite.
Na mesa quadrada, Chan observava Jisung brincar com o pingente em seu colar. Não estava ansioso ou preocupado demais, mas não queria falar bobagens ou se expor como havia feito no outro dia.
– Você está bem?
– Ótimo! E você?
– Melhor agora – balançou as sobrancelhas divertido.
– Cala a boca, Christopher – mandou enchendo as bochechas de ar para segurar o sorriso. – Não brinquem comigo hoje.
– Ah… – lamentou puxando sua bebida, a expressão mais entristecida possível.
– Que foi? – perguntou preocupado.
– Eu queria brincar com você hoje.
– CHRISTOPHER?
– Já estão brigando? – Changbin surgiu colocando o celular e as chaves do carro sobre a mesa. – Não é possível, eu jurei que já tínhamos passado dessa fase.
Bang gargalhou alto, uma risada difícil demais de ser segurada. As bochechas de Jisung avermelhadas e o olhar grudado nos pés para esconder o tanto que ficara tímido.
Em segredo, adorou aquele comentário e achou hilária a confusão de Changbin, mas qualquer reação explícita demais poderia ocasionar uma explosão.
Han estava pisando em ovos.
– Senta aí – Chan apontou para a cadeira a sua frente e ao lado do mais novo, a gargalhada sendo cessada aos poucos. – Não estávamos brigando.
– Então gritou por quê? – perguntou a Jisung e puxou a bebida de Bang para tomar, sem se preocupar em pedir permissão.
– Porque o seu amigo é um idiota – expôs puxando a bebida da mão de Bin para tomar um gole generoso.
– Ei! Peçam a bebida de vocês – resmungou puxando o copo quase vazio de volta.
Seo deu de ombros e relaxou a coluna na cadeira. Afirmou uma série de vezes que quem convida é sempre o responsável por pagar a conta. Claro que Jisung confirmou com toda a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro • 3racha
FanficOnde três ex-amigos, depois de cinco anos separados, são contratados para uma nova parceria. "A ausência aguça o amor, a presença o fortalece." - Thomas Fuller 🏆 9/3/24 - 1⁰ em #3racha