Capítulo 6 - Flashback

356 45 39
                                    

Oi! Esse capítulo é um flashback bem grandinho. Espero que gostem 🖤 Comentem para eu saber o que estão achando!

 Espero que gostem 🖤 Comentem para eu saber o que estão achando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FLASHBACK

5 anos atrás

Deitar no colo de Changbin era um privilégio para poucos, mas seus amigos sabiam muito bem desfrutar dessa intimidade para um descanso. 

Jisung sempre ficava muito sonolento no final das gravações e acabava dormindo alí mesmo. Já aconteceu de Bangchan esperar por horas e acabar lendo um livro inteiro só para não precisar acordar Han em seu sofá.

Dormia sempre tão fofo…

Dessa vez, o mais novo recebia afagos enquanto respirava calmamente embalado pelo sono. Changbin alisava seus fios com leveza enquanto trocava ideias sobre a nova música com Bangchan, este que observava a cena com carinho. 

Não trocaria aqueles amigos por nada. 

― Vamos para o dormitório ― Bang comentou depois de olhar para o relógio e perceber que já era tarde da noite. ― Será que a gente carrega ele? 

― Sim! ― Jisung resmungou erguendo os braços na direção do mais velho. 

― Achei que estivesse morto ― Changbin comentou empurrando o corpo do amigo para fora de seu colo. ― Minha perna até ficou dormente. 

― Awn! Que lindo, Binnie ― fez um bico fofo e os olhinhos divertidos. ― Sua perna quase caiu e você com dó de me acordar... Isso é amor!

O rapper revirou os olhos e se levantou do sofá. Negaria mas era verdade, Han estava cansado demais e dormia como um gatinho em seu colo. É impossível espantar bichinhos aconchegados e se você tem um, sabe bem disso. 

Os três amigos caminhavam em paz pelo bairro próximo ao estúdio, o dormitório não ficava longe e aproveitariam para comer algo antes. 

Jisung caminhava mais a frente em passos mais acelerados e pequenas danças porque claro, estava descansado depois da soneca que tirara no estúdio.

Os outros dois suspiraram um para o outro, sabiam que o mais novo faria com que ficassem acordados até tarde conversando e jogando alguma coisa. Só até o sono chegar. 

Faltava pouco para finalizarem o último álbum. Estavam todos ansiosos e com altas expectativas com aquele projeto, Bin apostaria todas as suas fichas no sucesso. 

No dia seguinte, Jisung havia se enrolado com algum de seus inúmeros compromissos e acabara se atrasando para encontrar os amigos no estúdio. 

O mais novo já se preparava para receber uma advertência de Bang, mesmo que este nunca conseguisse repreender ou ser maldoso de verdade com Han. 

Reencontro • 3racha Onde histórias criam vida. Descubra agora