Quando Bang já estava na quinta taça, Changbin agradeceu por ter ido à festa de carro.
— Segura ele, vou abrir a porta. — Jisung correu até a entrada de sua casa, tirando as chaves do jeans com certa dificuldade.
Changbin sustentava o peso de Bang, já que o mais velho estava completamente confuso para dar conta de si mesmo.
— Finalmente estamos sozinhos! — ergueu os braços vitorioso.
Jisung deu risadinhas enquanto trancava a porta, e Changbin pulou de surpresa quando sentiu milhares de beijos arrastados em sua nuca.
Quase se rendeu aos arrepios daquele toque, mas rapidamente se afastou e lhe lançou um olhar de perigo.
Han se aproximou do alcoolizado e começou a desabotoar sua camisa preta de cetim.
— Hm... gostei disso. — Sua boca capturou a do moreno, mordendo lentamente até se desequilibrar com vergonha.
Jisung arremessou a camisa na direção de Changbin, que riu divertido com a situação.
Bang tinha os olhos escuros, muito ansioso para dar e receber amor, mas o nível de álcool em seu corpo lhe deixava lerdo e desajeitado demais para algo mais íntimo.
— Anda logo, Christopher. — Changbin disse sério o empurrando para debaixo do chuveiro frio.
— TÁ GELADO!
— Sim. E pare de gritar ou meus vizinhos vão te ouvir — Avisou Jisung deslizando sabão pelo torso largo.
Sem dar sinal que coubesse defesa, Bangchan puxou o mais novo para baixo do chuveiro, recebendo um xingamento pesado que foi o estopim para uma gargalhada tripla.
Changbin conseguiu escapar a tempo das garras de Bang. Então só observava de longe.
— Obrigado por cuidarem de mim — sorriu torto.
— Nunca mais tome vinte taças de champagne — avisou Changbin puxando Bang para fora e lhe cobrindo com a toalha.
Um pequeno deslize e se não fosse pelo castanho, Bangchan estaria no chão.
— Eu tomei vinte taças? — arregalou os olhos preocupados.
— Não, mas foi quase isso — riu ajudando o mais velho a chegar ao quarto e se deitar confortável. Bang nem se preocupou em vestir roupas.
Se enrolou nas cobertas felpudas de Jisung e adormeceu rapidamente.
O anfitrião aproveitou para tomar seu banho de uma vez, já que metade do trabalho estava feito. Logo notou Changbin o observando escorado na porta.
— Ele tá bem?
— Já até dormiu.
Jisung riu sincero e continuou esfregando o creme no cabelo escuro.
— Quer tomar banho também?
Changbin o encarou, não entendeu se aquilo fora um convite, ou apenas um ato de cuidado... mas sinceramente adoraria se juntar ao mais novo.
— Vem, Binnie. — O castanho não esperou outra vez, largou suas roupas de festa e se uniu a Jisung.
Um banho verdadeiro estava sendo compartilhado. De tempo em tempo eles revezavam a água para se lavarem.
Quando estavam perto de desligar, Changbin tomou aqueles lábios para si. Jisung enrolou os braços no pescoço e esfregou seu corpo molhado no outro sem vergonha nenhuma.
— Hannie?
— Hm? — perguntou entre o beijo, os corpos molhados pela água quente.
— Bang e eu gostamos mesmo de você.
Jisung se afastou um pouco para o observar melhor. As gotinhas de água acumuladas nas bochechas cheias.
— Mesmo?
— Cada pedaço seu — sorriu beijando a clavícula exposta.
Jisung fechou os olhos e acariciou o abdômen úmido de Changbin, alisando a linha de sua intimidade com carinho. Um beijo profundo foi iniciado quando os dois quadris roçavam com desejo.
O barulho no banheiro os acordou do transe.
— Só vim mijar, podem continuar. — Bang avisou sonolento. Deu descarga e lavou as mãos.
Os dois no chuveiro riam divertidos observando a falta de equilíbrio daquele corpo tonto.
— Estão lindos, continuem assim — elogiou se enfiando sem jeito dentro do boxe apenas para roubar um selinho dos dois.
Depois voltou para cama de Jisung, não demorando mais do que segundos para cair no sono novamente.
•
Na manhã seguinte, Bangchan estava exausto e de ressaca no colo de Changbin sentado no sofá.
Jisung tomava um café enquanto rolava o feed do celular, até se engasgar e ficar pálido como uma parede branca.
Os dois preocupados esperavam por algum aviso sobre o que deixara Jisung pasmo daquele jeito.
— Sungjin. — disse simples.
Só o nome explicava a gravidade da situação.
Os dois se levantaram do sofá em um pulo ágil, Bangchan sentiu a cabeça latejar mas não interrompeu os passos.
— Ele divulgou uma foto de nós três. Uma foto nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro • 3racha
FanficOnde três ex-amigos, depois de cinco anos separados, são contratados para uma nova parceria. "A ausência aguça o amor, a presença o fortalece." - Thomas Fuller 🏆 9/3/24 - 1⁰ em #3racha