Capítulo 26

245 30 10
                                    

Bangchan organizava seus equipamentos no estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bangchan organizava seus equipamentos no estúdio. Receberia seu cupido Seungmin a qualquer momento.

Alguns artistas da empresa de Sungjin haviam migrado para a sua e a gravadora estava cheia, um sucesso.

– Psiu! – chamou Changbin ao entrar pela porta. – Finalmente terminou de arrumar esse estúdio.

Bang abriu seu sorriso sincero e cheio de saudade. Como se não tivesse passado a noite com seus dois namorados.

– Gostou? – perguntou depois de roubar um beijo molhado.

– Sim, bem gostoso.

– Eu tava falando do estúdio – riu divertido e voltou a atenção para seus equipamentos.

Duas batidinhas na porta e um Jisung, coberto pelo moletom gigante, entrou no cômodo analisando, criticamente, a nova decoração.

– Minha nossa, esse carpete ficou horrível!

– Obrigado, meu amor – Bang fingiu revirar os olhos e logo fora abordado pelo beijinho demorado que tanto gostava.

– Então é isso? – Han perguntou se afastando e se sentando no sofá enorme. – Voltamos a trabalhar juntos?

Kim Seungmin foi o responsável por reunir aquele trio e agora estava repetindo seu feito.

O álbum fora um sucesso e todas as rádios do mundo amavam o Seungmin produzido pelo 3 racha. Ele não perderia novas oportunidades.

– Vamos tentar. – Changbin sorriu puxando toda a memória de uma parceria que nunca deveria ter sido rompida. – E vamos voltar melhores ainda.

Bang conectou o último cabo e se aproximou dos dois namorados.

– Ninguém, nunca mais, interrompe a gente.

O beijo triplo encaixado estalou no estúdio. Inconscientemente estavam abraçados, grudados e tentando se fundir um no outro.

Eram quase um só, realmente.

– Êpa! – Seungmin sorriu ladino. – Podem me agradecer.

– Agradecer o que? – Changbin riu se afastando do vínculo para cumprimentar o cantor.

– Eu juntei vocês novamente – sorriu se curvando para os outros dois. – Mereço um prêmio e pode ser em dinheiro. Ou podem me incluir no namoro de vocês, eu não ligaria.

– Cala a boca, Seungmin – Bang gargalhou e Jisung ficou vermelho feito uma pimenta ardente. – Explica logo seu novo projeto para gente.

– Eu e meus amigos queremos lançar um álbum com vocês.

– Amigos? – Jisung arqueou as sobrancelhas e se empolgou ao ouvir o Kim.

– Sim! São talentosos e já criamos coisas bem incríveis, modéstia à parte.

Bang baixou os arquivos de Kim e tentou produzir algo superficial, apenas para anotar as ideias de seu amigo. Sabia que seria um trabalho difícil, mas seria um ato de gratidão a ele.

Os quatro criavam e anotavam ideias surpreendentes que, com toda a certeza do mundo, faria um sucesso gigantesco.

Mas Bang se perdeu nos próprios pensamentos por alguns segundos.

Olhou para a quantidade limitada de microfones na cabine e, preocupado, se virou na cadeira de rodinhas para o cantor.

— Seungmin?

— Sim? 

— Sobre essa parceria – disse pensativo.

— Será um sucesso! — sorriu fofinho e animado.

— Sim, será! Mas... se já somos quatro, ao todo seremos quantos?

— Oito.

Reencontro • 3racha Onde histórias criam vida. Descubra agora