Lucius caminhou calmamente até o quarto de James em Grimmauld Place. Ele ficou consternado com a informação que Dumbledore lhe deu.
A situação era mais estúpida do que eu imaginava. E agora a vida de seus filhos e de seu neto estava em apuros.
Ele bateu na porta de James, esperando que ele o deixasse entrar. Eu não queria aborrecê-lo mais do que restava antes de sair da sala.
-James? -Ele perguntou, mas não obteve resposta, então entrou no quarto mesmo assim, encontrando-o vazio -Droga! Você não pode ser tão imprudente, James!***
Harry estava dormindo na cama de Draco, ele não estava nada calmo e isso era muito ruim para seu estado. Sua idade foi uma grande desvantagem em sua gravidez, por isso Madame Pomfrey havia dito que ela não poderia passar por nenhum tipo de alteração. Algo completamente estúpido considerando quem era, e que seu principal inimigo estava logo ali, esperando por uma pequena oportunidade para destruí-lo.
Draco estava encostado no parapeito da janela. Toda a sua vida virou de cabeça para baixo em menos de vinte e quatro horas. A mulher que sua mãe sempre acreditou não passar de uma bruxa, no sentido amplo da palavra. Ele o enganou desde criança para executar seus planos de vingança e destruir suas vidas no processo. Seu pai era um homem que ele acreditava estar morto há anos, que ele acreditava ser seu sogro, porque era o pai de sua amada, e agora descobriu-se que sua amada também era seu irmão gêmeo, ou gêmeo. Ele não se importou. Acontece que ela estava esperando um filho, que também era sobrinho dela. Ele tinha ouvido falar de famílias de sangue puro se casando com parentes, mas nunca com irmãos. Primos ou mesmo tios com sobrinhos, mas nunca um vínculo tão próximo como o de irmãos.
Como eles enfrentariam o mundo agora?
Porque ele tinha certeza de que seu pai assumiria imediatamente a custódia de Harry, e muito provavelmente ele acabaria casado com seu pai.
Era necessário que o mundo inteiro descobrisse que eram irmãos?
Merlin, eles não se pareciam em nada!
Eles poderiam ter continuado com suas vidas como estavam agora. Talvez no futuro conte a seu filho ou filha sobre seu relacionamento. Eu nem tinha muita certeza disso.
Ele terminou de refletir sobre o assunto quando a porta foi batida suavemente. Surpreso, ele foi abri-lo e sorriu ao ver que James estava do outro lado.
-Como você chegou aqui? –Ele perguntou se afastando para que o homem pudesse passar.
-Eu subornei Sirius para me trazer aqui sem ninguém me ver. “Não é bom que eu esteja encontrando potenciais mini Comensais da Morte no momento.” James sentou-se em uma cadeira em frente à mesa, olhando para Harry que ainda estava dormindo.
-Ok, por enquanto. Embora o que meu pai disse o tenha afetado muito.
-Eu sei. “É por isso que eu quis vir”, disse ele, chamando-o para ficar ao seu lado. É muito importante que você entenda seu pai. Lucius não é um homem mau...
"Ele propôs que matássemos nosso filho", disse ele ressentido. Não acho que ele seja um homem mau, mas ele não pode esperar que deixemos a situação passar, considerando o quão importante aquele bebê é para nós.
"Eu sei," ele abraçou Draco, que se deixou levar como se nada tivesse acontecido. Vocês dois tiveram que amadurecer à força. Eles serão pais desde muito jovens.
-Mas faremos bem.
"Você contará conosco, e isso é algo que importa", ela segurou o rosto dele e olhou-o atentamente. Lamento que você tenha passado por tudo isso. Você não teve nada a ver com isso, e eu nem me lembro da gravidez que tive. É algo doloroso.
-Você nunca sentiu nada? Nem mesmo quando você estava em coma?
-Não. Era como estar completamente adormecido. Não senti nem ouvi nada. Totalmente diferente de quando eu estava na cúpula onde Voldemort me colocou. Lá eu podia ouvir tudo. Eu escutei quando Narcissa apareceu e gritei na minha cara que você era o outro bebê que ela teve. Quem estava encarregado de alimentar você. Algo que eu nunca seria capaz de fazer. Ela me disse que era esposa de Lucius, e que enquanto eu apodrecia naquele lugar, ela se encarregava de dar a ele o prazer que eu estava morrendo de vontade de lhe dar. Foi terrível, Draco. E pensar que você estava por aí, separado, Harry com uma família que não era dele, talvez sofrendo com alguma coisa.
-Ele passou muito mal. Esses desgraçados o desprezam por ser um mágico. Você não tem ideia de como isso é valioso.
-Você o ama muito, certo? -ele perguntou com um sorriso.
-Mais do que a minha vida. Não há nada neste mundo mais importante para mim do que Harry.
O mais velho sorriu e puxou-o para um abraço, pedindo que todos os males que estavam sobre eles acabassem sem consequências fatais para nenhum de seus filhos.
-O que vai acontecer agora?
- Sobre o quê, Draco? -perguntou ele, sem soltar.
-Bem, eu estava pensando naquela coisa toda de Harry ser meu irmão. É realmente necessário saber que somos irmãos? Não que isso me incomode, mas sei que Harry não ficará confortável com isso. Ele sofreu rejeição por muitos anos, e não quero que ele pense que só porque é meu parceiro terá que enfrentar isso novamente.
-Não sei como faremos isso, Draco. Mas você sempre pode contar conosco para o que precisar.
-E se meu marido quiser fazer isso? Sendo meu irmão haverá mil e um problemas, mas e se eu der a ele meu sobrenome ao lado do vínculo matrimonial?
"Vejo que você pensou em tudo", ele disse sorrindo. "Harry sabe que você quer se casar com ele?"
"Acho que não", disse ele com tristeza. "Você não se oporia, não é?"
-Como eu poderia contestar, se vocês nada mais eram do que vítimas desta história? -ela o abraçou com força -Eu só quero que os dois sejam felizes, mesmo que quebrem as supostas leis morais.
Harry começou a se mover na cama e depois de um tempo finalmente abriu os olhos, mas foi justamente quando a porta do quarto se abriu novamente e Lucius entrou. Como esperado, Harry olhou para o homem com medo e procurou com os olhos por seu parceiro. Draco levantou-se e caminhou em direção ao menino, mas antes de alcançá-lo, seu pai interveio.
-Você pode nos dar alguns minutos, por favor? –Ele perguntou a James e Draco, que pareciam não querer fazer isso. "Eu não farei nada com ele", disse ele, irritado.
"Eu sei que você não fará nada com ele", disse James, levantando-se, "mas é Harry quem não sabe e eu não quero que ele seja mais atormentado do que já foi."
"É importante", disse Lucius. Isso levará apenas alguns minutos.
James viu como o garoto na cama parecia não querer levantar nem um dedo, então segurou o ombro de Draco e o guiou até a saída.
-Estaremos lá fora caso você precise de alguma coisa.
Harry observou seu pai e seu namorado saírem do quarto e ele se sentar melhor na cama, apoiando-se na cabeceira da cama enquanto pegava as pernas e as abraçava, sem nunca olhar para o homem que estava parado a poucos metros dele.
Lucius podia sentir o terror que causava em seu filho, mas era importante que ele conversasse com ele sobre o que o diretor disse. Então ele se aproximou do menino e sentou-se calmamente na cama, olhando para o menino que não o via e que parecia querer ficar menor do que já era.
“Falei com o diretor quando ele estava vindo atrás de você, há pouco”, começou a contar, sem desviar o olhar e tentando fazer com que o menino prestasse atenção em suas palavras. “Podemos mantê-lo longe de Voldemort por muito tempo.” Ele finalmente conseguiu ver uma reação no rosto de seu filho. A profecia não tem limite de tempo, Harry. Talvez dois anos até que possamos ajudá-lo a vencer isso.
-Mas continuará destruindo tudo em seu caminho.
-Isso é algo inevitável. O importante agora é que a criança nasça.
-Você não vai me pedir para abortar de novo? -perguntou ele, com medo da resposta.
“Não é fácil para mim saber que meus filhos terão um filho em comum”, disse ele, resignado. Muito menos na sua idade. Você é uma criança.
"Eu não pretendia ter um bebê agora, eu acho..." ela suspirou enquanto baixava um pouco as defesas - não sei se esse bebê estaria a caminho depois de saber de tudo. Eu nunca deixaria Draco sozinho. "Eu o amo", disse ele com firmeza, "mas algo muito diferente é engravidar conscientemente do nosso sangue, mas não vou me livrar do meu filho." Nunca.
“Você pensa friamente, e isso é o importante”, disse ele com um sorriso de lado. Não vou me envolver com você novamente e o mais importante, vou mantê-lo longe de tudo pelo maior tempo possível.
-Mas como ele vai fazer isso? Voldemort tem um vínculo comigo. Você pode me sentir em qualquer lugar.
- Tem certeza? -Pergunto a ele, colocando corajosamente a mão em sua barriga -Seu filho cria um campo que te afasta de qualquer outro vínculo mágico, que te afasta daquele homem. Ele não conseguirá chegar até você enquanto o bebê ainda estiver dentro de você.
"Oh... entendo" ele disse um pouco sem jeito "Você pode pedir para Draco entrar?"
-Você não se sente seguro comigo, certo? –Pergunto a ele sem me sentir nem um pouco insultado por isso.
-Há muitos anos de desprezo recebido. Eles não serão apagados durante a noite.
"Eu sei", disse ele, vendo como ela abaixou a cabeça. Não faça isso. Um Malfoy nunca abaixa a cabeça para ninguém.
"Eu não quero ser um Malfoy," ele disse nervosamente. Novamente o mesmo tópico que cortaram da última vez.
“Até onde eu sei, se meu filho decidir que você deve usar o sobrenome dele, você não poderá recusar”, disse ele, divertido. Ficou claro para mim que você não quer meu sobrenome por causa do seu filho. Você é meu filho e eu sei o que é querer proteger, então não vou forçá-lo a fazer nada.
-Você... -ele disse chocado -Você permitiria que eu e Draco nos casássemos?
-Tenho outra opção? -ele perguntou de volta e com tom irônico -Você parece ter sua vida nas mãos, mesmo que o destino tenha te marcado para sempre. Eu sei que não poderei fazer nada a respeito. E James não me deixou.
-Você vai se casar com o papai?
Lucius quase sorriu com a pergunta inocente.
Como ele não percebeu antes o quão maravilhoso esse cara era?
Talvez, vendo-o como o responsável pela separação que teve com James e sua posterior morte, ele viu isso quase como uma maldição. Ousou estender a mão e colocá-la na bochecha do menino, que apesar de tudo não se esquivou de seu toque.
-Se o seu pai quiser assim, e já passou um tempo razoável... talvez ele faça.
A porta foi batida e Lucius afastou a mão de Harry, mas não saiu da cama. Eles observaram Draco e James entrarem e o garoto se aproximar rapidamente de seu parceiro.
-Você vai nos contar agora o que foi tão importante? –James perguntou a ele.
-Draco e Harry vão sair do país até o bebê nascer, depois eles poderão voltar e nós treinaremos Harry para que ele possa derrotar o Senhor.
"Eu não quero me separar dos meus filhos...
" "Eu sei, James", disse ele, aproximando-se do homem. É por isso que você partirá com eles. Harry não pode ficar sozinho com Draco durante a gravidez, então você o acompanhará.
-E você? –Ele perguntou preocupado.
-Devo ficar para poder enfrentar isso.
-Que?!
-Você não pode fazer isso, pai!
-Isso é muito perigoso, Lúcio!
“Ei, acalmem-se, acalmem-se”, disse ele aos três. Harry e Draco são agora os que estarão no centro de sua ira. Serei apenas um ponto que ele quer destruir depois de se livrar das crianças.
"Não posso deixar você ficar sozinho", declarou James, mais abruptamente do que nunca. Você vem conosco, Malfoy, se não vier, nunca mais o veremos. Estou certo disso.
“Você está deixando as crianças nervosas”, disse ele com voz diplomática. Não posso simplesmente deixá-los chegar perto deles.
-Por favor…
“Não peça mais”, disse ele, abraçando-o, enquanto apoiava a testa no ombro do mais jovem. Vá com eles por um tempo. Então eles voltam e nunca mais irão embora.
Os meninos viram tudo à distância. Era impossível para eles convencer Lucius, mas eles voltariam e esperariam encontrá-lo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Vida Destinada
FanfictionOs pais de Draco e Harry foram amantes no passado, mas depois da guerra e da morte dos Potter, tudo isso ficou para trás. Agora, quatorze anos depois, seus filhos estão revivendo aquele romance que será obscurecido por um segredo que nunca deveria t...