Harry havia perdido a consciência após ser informado de sua nova condição. Ele quase caiu da maca ao cair para o lado, mas Draco, que estava por perto, conseguiu pegá-lo de um lado e Ron do outro. Eles o colocaram na cama e o deixaram dormir um pouco. Pelo menos o tempo que levou para eles esclarecerem as coisas.-Agora o importante é ver como eles vão fazer isso -Dumbledore como sempre, feliz com a vida.
-Quero saber se isso não é perigoso para a vida do meu afilhado.
-Mais do que poderia ser, se o Senhor descobrir?
-Não precisa ser sarcástico, Malfoy -Remus e Sirius foram chamados pelo diretor, considerando que eram os “guardiões” de Harry.
-Também estou preocupado com o que isso irá afetá-lo.
"Você deveria ter pensado nisso antes, jovem Malfoy," disse a enfermeira. Obviamente chateado com a irresponsabilidade dos jovens -. O importante é que você mantenha o descanso. Logicamente não começou da melhor forma e a pressão de todo o torneio e... bem, o que aconteceu na final. Eles o afetaram muito e ele precisará descansar bem.
-Acho melhor levá-lo para casa.
"Não," Draco disse enquanto se levantava. Ele vai ficar comigo.
-Draco.
"Nada, pai," ele disse, olhando para a maca, onde Granger estava de olho no namorado. Harry é meu lugar e em seu ventre ele carrega meu filho, então eles ficarão comigo.
-Você é uma criança.
-Eu não sou. Não vou deixar nada de ruim acontecer com ele.
Ele não terminou de falar quando as portas da enfermaria foram abertas e um grupo de alunos da Sonserina entrou.
-Qual é esse caminho para entrar?! –A enfermeira se levantou rapidamente.
-Precisamos falar com o Sr. Malfoy!
"Pansy, querida", disse o diretor, "por favor, fale baixo."
"Mas Pansy está certa", disse Blaise. É urgente.
-O que está acontecendo?
“Meu pai me enviou uma mensagem urgente, assim como os pais de Crabbe e Goyle”, disse Theodore Nott.
-O que está acontecendo?
-Eles disseram isso se suas suspeitas estiverem certas. Eles têm que sair de Hogwarts. Ele deve pegar Draco e Potter e se esconder na Mansão Malfoy.
-Eles não podem levar meu afilhado para aquela casa.
-Não é hora de...
Uma forte explosão silenciou Remus. Draco e Sirius correram para ficar perto de Harry e a maioria deles sacou suas varinhas para se defender do que quer que fosse.
-O que está acontecendo?
- Diretor, diretor! -o zelador apareceu pela porta e o fez de forma violenta e impulsiva- Estão atacando a escola!
-Todos se abriguem! -disse o mais velho- Temos que proteger os alunos.
-Pai -Draco olhou para o pai e perguntou-lhe com os olhos, o que o mais velho já sabia.
"Diretor," o loiro disse e conseguiu fazer o homem olhar para ele, assim como Remus e Sirius -. Eu cuidei deles.
Ele se aproximou de seu filho e de Potter e aparatou fora das supostas proteções da escola.
-Que diabos?! -Sirius ficou furioso- O que aquele desgraçado pensa?!
-Sirius, não é hora de xingar! -Remus estava preocupado com Harry, mas também estava preocupado com os outros alunos.
"Lupin está certo, vira-lata," o mestre de poções disse a ele com surpreendente desinteresse pelo que poderia acontecer com os outros. Vou falar com Lucius.
"Não é necessário, Severus," disse o diretor, enquanto todos saíam da enfermaria. O que importa é parar aqueles que estão atacando.
Ninguém mais disse nada e eles foram para os terrenos de Hogwarts para prender quem quer que fosse.
***
Na Mansão Malfoy, Draco caiu quando chegaram à sala e os bons reflexos de Lucius impediram que Harry caísse no chão.
-Que bom que eles conseguiram sair mais cedo.
"Sim", disse ele, acomodando melhor a morena em seus braços. Não me ajude a levar Draco para o quarto, por favor. Acho que a pressão e a transferência funcionaram contra ele.
-Aconteceu a mesma coisa com Potter? –Petter Crabbe perguntou, enquanto pegava o corpo de Draco para carregá-lo.
-Não. Ele está inconsciente por causa de algo... diferente.
-Espero que por diferente você não queira dizer algo muito ruim.
“Nada de tão ruim está acontecendo, Nott”, disse ele, chegando ao destino. Draco não conseguia pensar em nada melhor do que engravidar sua parceira que tinha apenas quatorze anos.
Os três homens pararam de repente, mas mais por instinto do que por qualquer outra coisa.
-O que está acontecendo? -Ele disse, virando-se e olhando para os três que haviam parado, enquanto deixava o corpo inerte de Harry na cama.
-Acho que você não vai gostar nada disso.
-O que diabos está acontecendo?
"É sobre o que o Senhor disse quando mandou chamar você," Crabbe disse a ele, enquanto deitava Draco ao lado de seu parceiro.
-Ele disse que amava você… e “seus” filhos.
-Que? -Ela fechou os olhos para bloquear o suspiro desnecessário que queria sair dela em sua garganta. -Isso é impossível.
“Não sabemos”, disse Goyle na entrada. Só o Senhor sabe por que ele lhe disse isso.
Sua esposa sabe a verdade. Ela tem a chave. Luc, você deve salvá-lo. Não é culpa dele. Ele não é.
De repente, Lucius sentiu uma raiva imensa crescer por todo o seu corpo. Agora eu entendi tudo. E se houvesse mais alguém que pudesse lhe contar o que estava acontecendo ali. Sua esposa. Narcisa Malfoy.
Não se esqueça de votar ⭐♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Vida Destinada
FanficOs pais de Draco e Harry foram amantes no passado, mas depois da guerra e da morte dos Potter, tudo isso ficou para trás. Agora, quatorze anos depois, seus filhos estão revivendo aquele romance que será obscurecido por um segredo que nunca deveria t...