Hermione olhou para a amiga pelo canto do olho. Algo estranho estava acontecendo com ele, ele não sabia há quanto tempo, mas certamente foi depois de ter frequentado a Mansão Malfoy há dois meses. Ele dormia demais, algo que nunca se permitiu fazer. Harry costumava dormir algumas horas a mais do que o normal e isso fez com que até a Professora Sprout o censurasse, já que ele havia cortado algumas plantas e conseguido o que ninguém jamais havia conseguido. Deixando Neville Longbottom com raiva. O menino gritou com ele que ele havia machucado terrivelmente aquelas “lindas” plantas e que pela mesma razão este ano ela não daria frutos muito importantes, algo com o qual o Professor Snape concordou. Sim. Severus Snape concordou com o que Longbottom dissera, já que aquela planta era uma das mais utilizadas em suas poções.Além disso, o fato de Draco tratá-lo como se ele fosse uma joia preciosa já a incomodava, não porque ela estivesse com ciúmes, mas porque ela tinha certeza de que ele estava fazendo isso para irritar Ron e no final das contas era ela quem era. acabou brigando com o companheiro porque estava confrontando a loira.
Harry, por sua vez, estava mais nervoso do que nunca. Ele sabia que algo estranho estava acontecendo com ele. O fato de ele estar expelindo mais magia do que o necessário foi um plus para os professores ficarem de olho no que estava acontecendo com ele.
Além disso, ele teve que suportar uma grande briga com Draco. O problema foi o segundo teste. Ele teve que ficar uma hora na água, o que deixou seu companheiro praticamente histérico e exigiu que ele abandonasse a prova, mas ele disse que não iria e por isso brigaram. Isso tudo ficou no passado quando Harry passou no teste e salvou seu amigo e Draco o mimou a noite toda.
Agora ele estava a poucos dias da última prova e tudo finalmente acabaria. Embora algo dentro dele lhe dissesse que ele deveria ser mais cuidadoso do que tinha sido desde o início do torneio.
-No que você está pensando?
Harry olhou para seu parceiro e apoiou a cabeça no peito nu. Eram cerca de três da manhã e eles haviam dormido algumas horas de tanto fazer amor desde que se trancaram no quarto da loira, ajudados pela capa da invisibilidade.
-Eu só quero que tudo acabe.
Draco acariciou suas costas e quadris. Eles ficaram viciados um no outro. Poucas noites poderiam passar sem unir seus corpos em uma deliciosa dança de paixão e luxúria.
-Eu vi Moddy mais estranho do que normalmente é.
-Ainda mais?
-Ele estava me ensinando alguns feitiços muito estranhos e não parou de me pressionar até que eu os conseguisse.
-Talvez aquele maluco queira que você os use no último teste.
-Talvez, mas mesmo assim... –Sua boca foi selada por um beijo do parceiro.
-Não se preocupe com isso, Harry.
O olho verde olhou para o rosto sem manchas de seu amante e acariciou sua bochecha. Senti algo estranho, como se nunca mais fosse vê-lo. Ele afastou esse pensamento imediatamente. Ele não deixaria que nada manchasse as deliciosas horas que passaram juntos, até que a madrugada os encontrou abraçados e ele teve que ir para seu quarto, antes que seus colegas o descobrissem.
Harry entrou em seu quarto, tentando não fazer o menor barulho, mas tudo isso foi esquecido quando sentiu o quarto inteiro girando ao seu redor. Ele se segurou em uma das cabeceiras que estava ao seu alcance, sendo a de Rony, o que acordou o ruivo devido ao forte movimento.
-Você está bem, irmão?
Harry não respondeu, pois sentiu uma vontade horrível de vomitar, o que o levou a correr até o banheiro e se segurar no vaso sanitário para poder chorar de volta.
Ron foi ao banheiro para ajudá-lo.
-O que diabos aconteceu com você?
-Não sei. Acho que algo que comi ontem à noite me deixou doente.
Foi ajudado pelo amigo a chegar até a cama e deitar-se nela, sem mexer nos cobertores.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Sim.
-Onde diabos você estava, que chegou a essa hora e obviamente não dormiu aqui?
Harry olhou para ele com uma sobrancelha levantada. Era incrível como seu amigo era ignorante. Levando em consideração que ele não dormiu no quarto durante todo o ano letivo.
-Bom, eu fiquei com “ele” -obviamente ele não disse o nome do companheiro, não sabia se os amigos estavam dormindo ou não e preferia que eles não descobrissem o relacionamento deles por enquanto.
-E o que eles deveriam fazer? -Bem, essa pergunta tinha sido completamente absurda. -É melhor você não me contar.
-Na verdade, eu não ia te contar.
Harry observou divertido as bochechas de seu amigo corarem de vergonha.
Nada de diferente aconteceu naquele dia, pelo menos nada que fosse muito perceptível, já que ninguém percebeu que Harry comia o dobro do que normalmente comia já que com Rony sentado ao seu lado era normal ver o seu lado da mesa cheio de comida. Obviamente não poderia passar despercebido a todos.
Draco estava observando de sua mesa e não tinha perdido o que comia, ainda mais que Weasley.
-O que você está olhando, Draco?
A pergunta veio da morena que estava sentada ao lado dele.
-Ele não olhou para nada, Blaise, além disso, o que ele faz ou deixa de fazer é da minha conta.
-Uau, que personagem.
Ele se levantou e foi até a saída. Não é que ele não gostasse de Blaise, mas ele era um dos possíveis garotos que estavam do lado de Voldemort e não queria que aquele homem presunçoso descobrisse sobre seu relacionamento com Harry.
Chegou ao seu quarto e ao entrar encontrou a pessoa que mais queria ver naquele momento.
-O que você está fazendo aqui, amor?
-Eu queria ver você e não tive vontade de ir para Hogsmeade hoje.
Draco caminhou até a cama e deitou-se ao lado de seu parceiro. Definitivamente era muito melhor passar a tarde com o namorado ali do que na cidade, rodeada de olhares curiosos.
Não se esqueça de votar ⭐♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Vida Destinada
Fiksi PenggemarOs pais de Draco e Harry foram amantes no passado, mas depois da guerra e da morte dos Potter, tudo isso ficou para trás. Agora, quatorze anos depois, seus filhos estão revivendo aquele romance que será obscurecido por um segredo que nunca deveria t...