Capítulo 21

6 1 0
                                    


Lucius acordou lentamente, mesmo sem saber onde estava. O teto branco lhe disse que ele não estava mais no covil do Senhor e então ele se lembrou do resgate.

-James.

Ele olhou em volta e viu. A poucos metros dele, em uma maca, estava o corpo inconsciente de James Potter. Ele se levantou com cuidado, ainda estava tonto e dolorido pela quantidade de Crucio que recebeu.

Ela finalmente o viu cara a cara, depois de treze anos acreditando que ele estava morto. Como foi possível que algo assim acontecesse? Foi tudo tão irreal. Tantos anos acreditando que ele estava morto.

-Abra os olhos, James. "Deixe-me apreciar seus olhos novamente", disse ele, acariciando sua bochecha, "por favor."

Não houve resposta, nem mesmo um piscar de olhos, mas ele ficou ali, esperando que algo acontecesse. Deixe James reagir.

***

Remus entrou no quarto de Severus para lhe entregar o frasco que ele mesmo havia lhe dado, mas quando o fez percebeu que o homem já estava de pé.

-Está tudo bem para você se levantar tão rápido? -ele perguntou, entregando-lhe o frasco, que foi imediatamente consumido.

-Eu estava exausto. Não precisei confrontar ninguém, apenas tirá-los de lá.

Eles não disseram mais nada, mas Severus percebeu o quão chateado o moreno estava.

-O que há de errado, Lupin?

"Eu sei que ele vai perseguir você", disse ele de repente, como se estivesse esperando para jogar fora o que havia dentro dele. Voldemort não vai parar até acabar com eles.

-É muito provável, mas pelo menos tiramos Potter daquele lugar e isso é o mais importante neste momento.

A porta se abriu e através dela apareceu Sirius, que tinha um rosto hostil, digno de sua adolescência.

-O que houve, Sirius? -disse seu companheiro, vindo para o seu lado.

-Malfoy acordou, mas James ainda não.

"E vai demorar mais para fazer isso, idiota," Severus disse passando por ele, mas foi agarrado pelo braço.

-Obrigado. Por ir e voltar -Sirius tinha uma cara séria, dava para perceber que ele estava falando isso de coração.

-Para que é isso?

"Nada", disse ele, soltando-se e sorrindo como sempre. Achei que você gostaria de um agradecimento.

Severus bufou e saiu furioso da sala, batendo a porta. Sirius estava sorrindo, enquanto Remus balançava a cabeça.

-Quando você vai parar de incomodá-lo? A culpa foi sua em primeiro lugar.

"Eu não fiz nada, Moony," ela disse, beijando-o, "mas não deixei ninguém me levar, se Severus quer possuir um corpo, que ele não ocupe o meu."

-E o que aconteceria se eu quisesse a mesma coisa?

-Moony, você aproveita demais quando eu me enterro em seu corpo ou quando Severus o faz. O problema é que ele não quer que eu o domine sempre.

“Você é um idiota”, ele disse brincando. Ainda não entendo como Severus e eu suportamos você.

-Porque eles me amam, fácil.

Remus não disse mais nada, porque provavelmente estava certo. Tanto ele quanto Severus amavam demais aquele idiota para deixá-lo. Eu só esperava que Sirius cedesse um dia. Uma coisa é ter dois amantes e outra coisa muito diferente é ambos desabafarem sobre ele.

Nuestra Vida DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora