Finalmente um novo ano em Hogwarts e um a menos para terminar os estudos e poder cumprir a promessa que fez a Draco há alguns anos: irem morar juntos, longe do olhar do mundo mágico e do ódio das pessoas, do admiração e lisonja de alguns.Harry sabia que seria tremendamente difícil. Seus amigos se voltariam contra ele, Lucius os atormentaria diariamente até que um longo tempo passasse, mas o mais importante, ele tinha que destruir Voldemort e permanecer vivo para viver isso.
Draco estava passando pelos mesmos dilemas. Não seria fácil contar aos amigos que iria morar com o menino de ouro de Dumbledore, mas ela sabia que havia algo que poderia fazer para se salvar do constante assédio de seu parceiro. Agora o que o preocupava era o que aconteceria naquele dia.
Através de uma coruja, Harry o informou que iria à Copa Mundial de Quadribol com os Weasleys e ele sabia que seu pai tinha ingressos para aquele evento e o levaria com ele.
Eles chegaram via chave de portal e seguiram elegantemente para a plataforma onde encontrariam o ministro da magia. Quando ele chegou, seu coração parou por alguns momentos.
Ele olhou para o ministro e o viu conversando agradavelmente com Arthur Weasley, mas certamente não se importava com ele e com a tropa de filhos que o acompanhava. O que chamou a atenção dela foi o namorado. Merlin, como ele queria arrastar Harry para o seu lado e beijá-lo desesperadamente. O que seu pai adivinhou, pois antes de se aproximar o deteve pelo cotovelo e o fez olhar atentamente para ele.
"Eu não quero show, Draco." Sua voz era rouca e carregava um ar de raiva incontrolável. Uma palavra que você diga a Potter e você não voltará para Hogwarts.
Draco olhou indignado para o pai, mas não disse nada. Ele sabia que era muito capaz de cumprir sua ameaça, por isso preferiu acelerar o passo e nem parar para cumprimentar o ministro.
Lucius ficou gelado quando viu Harry Potter ao lado do ministro da magia. Ele olhou para Draco pelo canto do olho e reconheceu dolorosamente o olhar intenso em seus olhos. O mesmo olhar que ele mesmo deu a James quando eram amantes. Ele tinha certeza que Draco sabia que Potter estaria lá, então preferiu ameaçá-lo antes que fizesse alguma loucura.
Harry foi ao banheiro e encontrou quem procurava. Ele lacrou a porta do local e correu para os braços do namorado que o esperava ansiosamente. Eles se beijaram desesperadamente e não pararam até que o ar saiu de seus pulmões.
"Merlin, estou com tantas saudades de você" Draco juntou suas testas e abraçou seu namorado pela cintura para trazê-lo para mais perto dele.
“Eu também, mas não demorará muito para as aulas começarem.” Ela olhou nos olhos dele e viu o brilho neles.
Eles se beijaram ferozmente e se amaram por quase uma hora. Eles não se importaram que a partida tivesse começado, a única coisa que queriam era unir seus corpos.
Draco empurrou dentro dele enquanto Harry segurava uma das pias e abria mais as pernas para permitir que o membro de seu namorado entrasse em seu ânus com mais facilidade. Ele adorava sentir como Draco passava por entre suas nádegas e como tocava aquele ponto que o fazia delirar.
Draco puxou lentamente, recuperando o fôlego, enquanto abraçava Harry pela cintura e beijava sua nuca. Foi ótimo fazer amor com seu parceiro. Ele sem dúvida adorava brincar de adulto com Harry.
-Devemos voltar.
Harry se virou e olhou para ele. Ela acariciou seu rosto e o beijou lentamente. Enquanto a magia de Draco os cercava e devolvia suas roupas à posição original.
-Nos veremos em alguns dias.
Draco saiu do banheiro, a promessa de Harry ainda passando por sua cabeça. Ele chegou ao estande e o olhar indignado do pai lhe disse que ele estava em apuros.
"Estamos indo embora", disse Lucius, levantando-se. Agora.
Sua voz confiante e irritada não lhe deixava espaço para objeções. Eles caminharam sem dizer uma palavra e se dirigiram para a área de spawn, onde Lucius ativou a transferência que os deixou na sala de sua mansão.
Draco cambaleou um pouco, mas não caiu. O que o fez cair foi a forte bofetada que recebeu de Lúcio.
-Eu te avisei, Draco! -ele gritou, aproximando-se dele com um único passo e agachando-se para que pudesse apreciar seus olhos banhados de raiva- Eu te disse que não queria você perto dele.
- Você me disse que não queria show e eu te obedeci!
-Você desapareceu por mais de uma hora e tenho certeza que estava com ele.
Draco levantou-se indignado, sem perceber a presença de Narcissa na porta, e se aproximou do pai, mas ainda mantendo uma distância segura.
“Eu não estava com você porque estava transando com meu namorado, em um lugar longe o suficiente para não dar a mínima.” Um novo tapa uniformizou o vermelho em suas bochechas. Mesmo que você continue me batendo, ainda verei Harry.
"Meu senhor vai matá-lo", ela disse cruelmente, não querendo saber mais sobre seu filho de 14 anos fazendo sexo com o filho de James Potter.
“Então eu vou impedir a maldição.” Os olhos de Lucius mostraram-lhe o terror de que ele cumpriria suas palavras. Porque prefiro morrer a vê-lo morrer.
Ele não disse mais nada, apenas foi até a saída e beijou sua mãe na bochecha e depois foi para seu quarto.
Lucius permaneceu na sala, mais uma vez chocado com as palavras do filho. Ele não podia permitir que seu único filho morresse por amor. Ele não podia permitir que seu filho fizesse o que ele desejava fazer há tantos anos. Ele não podia deixar Draco morrer por Harry Potter quando ele próprio queria fazer isso por seu pai. Por Tiago.
Na manhã seguinte ninguém falou durante o café da manhã, ninguém disse uma palavra, apenas comeram e focaram no que cada um considerava importante.
Draco tinha um livro nas mãos. Um livro trouxa que Harry lhe deu. Foi interessante e já terminei de ler. A mulher enigmática que protagonizou o romance encheu-o de um sentimento apaixonado. Na capa do livro, letras vermelhas marcavam o nome “Homens que não amam mulheres”, de um escritor sueco que chamou a atenção do namorado.
Narcissa estava lendo o último capítulo de “Witch to the mode” e ficou fascinada pelos requintados modelos de alta costura que estava acostumada a usar. Olhando de soslaio para o marido e percebendo cada mudança em seu rosto normalmente impassível.
Lucius deleitou-se com os últimos anúncios do “Profeta Diário” com imagens em movimento e o rosto assustado do namorado indesejado de seu filho. Eu sabia que isso iria machucá-lo, mas era melhor ele ver agora e não desaparecer depois, quando precisar que ele fique abrigado em casa.
Draco sentiu o diário cair na sua frente e sua curiosidade o levou a dar uma olhada em seu livro. O mesmo livro que caiu no chão ao ver as principais notícias na primeira página.
Comensais da Morte na Copa Mundial de Quadribol?
Harry invocando a marca negra?
Harry em perigo e ele incapaz de estar lá para protegê-lo?
Ele se levantou indignado e encarou o pai que sorria de lado.
-Você sabia disso, certo? Você sabia que esses maníacos atacariam os participantes da Copa do Mundo? -Ele viu que seu pai sorria ainda mais arrogante- Claro que você sabia disso, por isso me tirou de lá!
Ele foi para o quarto e não saiu o dia todo. Ele estava muito zangado para confrontar seu pai agora.
Não se esqueça de votar ⭐♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Vida Destinada
FanfictionOs pais de Draco e Harry foram amantes no passado, mas depois da guerra e da morte dos Potter, tudo isso ficou para trás. Agora, quatorze anos depois, seus filhos estão revivendo aquele romance que será obscurecido por um segredo que nunca deveria t...