Capítulo 5

8 0 0
                                    


Draco chegou na casa do companheiro com uma velocidade digna de um ser mágico. Mesmo com a dúvida do porquê a mãe dele fez tudo o que fez. Ele achava que sua mãe o havia consolado no dia anterior porque o viu triste, mas não imaginava que ela iria ajudá-lo com a saúde de Harry.

Ele entrou no quarto de Harry e o viu exatamente como o havia deixado: com o rosto banhado em suor e tentando respirar o melhor possível.

Como foi possível que ele adoecesse tão rapidamente?

Ela chegou ao lado dele e pediu que ele se levantasse um pouco para colocar o frasco nos lábios.

"Vamos amor, pegue isso", ela ajudou o líquido a deslizar pela garganta dele e com alívio ele viu que sua respiração estava se normalizando.

Harry estava com os olhos fechados e o suor ainda decorava sua testa. Draco sabia que precisava acordá-lo por pelo menos alguns minutos para ver como ele se sentia.

Ele mexeu um pouco e enxugou a testa com a manga da camisa. Foi incrível o que isso fez com Harry, foi como se o transformasse de um maldito bastardo em um homem completamente apaixonado e dedicado a zelar por seus sonhos e protegê-lo contra tudo e todos.

O olho verde abriu os olhos lentamente e focou o olhar no rosto do parceiro. O quanto ele amava Draco e o quanto ele daria para poder gritar seu amor do alto.

-Draco.

Ele acariciou seu rosto com amor e o loiro fechou os olhos sentindo o carinho suave. O cheiro de Harry encheu suas narinas e despertou uma sensação que ele teve que reprimir por medo de machucá-lo.

Harry, por outro lado, não sabia controlar o que não sabia que deveria controlar, então geralmente se deixava levar pelo que seu corpo lhe pedia. E agora ele queimava por Draco tocá-lo. Ele sentou-se rapidamente e com a mesma velocidade e desespero beijou os lábios de seu amante. Draco apenas deixou que ele o beijasse, ele adorava quando Harry iniciava contato com ele. E não era que Harry se recusasse a fazer isso, mas parecia que os beijos de Harry estavam se tornando cada vez mais apaixonados quando ele os iniciava.

Os beijos deles estavam mais quentes do que nunca e Draco quase não conseguiu resistir quando sentiu Harry montado em seu colo. E ela começou a se esfregar nele.

-Ah… Harry debemos aaah… parar.

Gemidos vieram de ambas as bocas, segundos antes de eles se pressionarem e deixarem seus sucos se misturarem.

Os corpos quentes dos jovens estavam ainda mais selvagens do que em outras ocasiões.

Draco não conseguia se controlar, sentia que a qualquer momento perderia a cabeça e cairia nas mãos da luxúria. Uma luxúria que sempre se limitou a libertar, tudo por causa da juventude que ambos carregavam. Tudo porque eles tinham apenas 14 anos e não deveriam jogar jogos para adultos.

Mas quem foi capaz de apagar o fogo das peles jovens?

Quem poderia culpar você por gostar da proximidade do corpo do seu parceiro?

Harry estava queimando, mas já duvidava que fosse por causa da febre. Porque o seu corpo, frágil e indefeso, clamava por ser acariciado. Ela o levantou um pouco pelos quadris e o deitou de costas, sem parar de beijá-lo.

Os gemidos morreram na garganta do outro. Eles não podiam arriscar que os malditos trouxas, parentes de seu namorado, descobrissem que eles estavam prestes a fazer sexo no quarto dele.

¿Iban a tener sexo?

Draco estremeceu um pouco e tentou se afastar do namorado, mas o corpo de Harry parecia chamá-lo como um ímã e era impossível para ele parar de beijá-lo. Harry gemeu e se contorceu sob o toque dela. As mãos de Draco correram pelos quadris dela e se esfregaram. Tentando criar o máximo de sensações possível.

Harry se moveu de um lado para o outro e quase desesperadamente começou a arrancar os botões da camisa de Draco, sentindo como o loiro fazia o mesmo com sua camisa.

-Aaah… Draco.

-Shuuu.

Ele tentou evitar que Harry levantasse tanto a voz, então preferiu que tudo acontecesse rapidamente.

Ela começou despindo-o completamente e expondo-o ao seu olhar voraz.

Harry era perfeito aos olhos dela. Seus quadris, sua barriga, seu peito. Ele amava tudo nele, até mesmo seu estado de desnutrição, que ele se encarregaria de reconstruir, já que faltavam apenas alguns dias para o início de um novo ano de Hogwarts e lá ele faria questão de ganhar todos os quilos que perdeu durante o ano. dias de férias. .

Harry gemeu e tentou pressionar seu corpo contra o de Draco, algo lhe dizia que ele tinha que fazer isso agora, caso contrário eles nunca conseguiriam.

Eles se beijaram por longos segundos e Draco se encarregou de prepará-lo com um cuidado incrível, como se fosse uma frágil estatueta de vidro. Harry estava se contorcendo e tentando obter um pouco mais de contato.

Draco estava morrendo, sua ereção latejava dolorosamente e os gemidos de Harry não ajudavam em nada.

-Eu vou entrar em você.

Harry arqueou as costas ao ouvir a voz carregada de desejo de Draco e puxou-o para um beijo arrebatador. Enquanto ela sentia a cabeça do pênis de Draco tentando entrar em seu ânus. Foi muito doloroso e apenas os lábios de Draco impediram que um grito acordasse seus tios.

Draco ficou imóvel dentro dele. Ela não queria machucá-lo, embora não soubesse quanto tempo mais poderia aguentar e se lançar naquele pequeno buraco.

Harry abriu os olhos e viu a intensidade no olhar de Draco, toda a paixão que aqueles lindos olhos demonstravam e o amor que refletiam.

"Eu te amo, Draco," ela disse, puxando-o de volta. Ir em frente.

E Draco fez isso. Ele saiu de seu corpo e o virou de frente para a cama e com uma mão o fez virar o rosto e o beijou enquanto ele o penetrava novamente, desta vez chegando ao fundo em uma única estocada.

Eles se separaram e Harry enterrou o rosto no travesseiro para que nenhum gemido escapasse de seus lábios. Draco atacou a entrada virginal do namorado e só conseguiu fechar os olhos para se conter e não derramar antes do tempo.

Eles se amavam e esta era a melhor maneira de demonstrar isso. Suas carícias, sussurros de amor ditos entre gemidos ou com as vozes quebradas pelo êxtase que sentiam.

Uma e outra vez. Lentamente e tão rápido que era impossível assimilar. Com delicadeza e força, uma dança misturada com paixão e tesão.

Seus corpos ficaram tensos e num gemido que abafaram com os lábios unidos, eles gozaram ao mesmo tempo.

Harry caiu exausto na cama e gemeu com a sensação de vazio enquanto Draco puxava seu membro flácido para fora de sua entrada. Ele sentiu quando ela se deitou ao lado dele e o puxou para que pudesse descansar a cabeça em seu peito. Uma sensação única e agradável os envolveu. A sensação de sermos um e unidos para sempre. De pertencer um ao outro, de corpo e alma.

-Fica Comigo. –A voz de Harry era um sussurro e seus olhos se fechavam lentamente.

-Você pode ter problemas com seus tios.

"Não", disse ele, olhando uma última vez e beijando suavemente os lábios dela. Eles não entram na sala, apenas batem na porta.

“Bem, então eu ficarei ao seu lado.” Ela o beijou novamente e o incentivou a se acomodar em seu peito. Eu te amo.

-Eu também te amo, Draco.

Seus olhos se fecharam e sua respiração lentamente ficou mais calma. Seus corpos relaxaram e caíram nas mãos do Deus dos Sonhos. Sem saber... o pecado que cometeram.


Não se esqueça de votar ⭐♥️

Nuestra Vida DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora