Um gemido vindo da cama trouxe os homens de volta à realidade.
Draco reagiu novamente e a primeira coisa que começou a procurar foi seu parceiro. Ao encontrá-lo deitado ao seu lado, viu que ele também começava a reagir aos poucos.
"Harry, acorde", ele o moveu um pouco para que ele reagisse e olhasse para ele.
-Draco? -Ele olhou para ele através dos óculos e mesmo assim foi um pouco difícil- Onde estamos?
A loira olhou em volta e viu que eles estavam em um dos quartos da Mansão Malfoy e que não estavam sozinhos.
"Senhores", ele cumprimentou com um aceno de cabeça, recebendo-o de volta. "Vocês poderiam me dizer onde está meu pai?"
"Conversando com sua mãe, Draco," Goyle respondeu.
-Com minha mãe? -Pareceu estranho para ele e ele se levantou.
-Draco, espere.
O loiro se virou para olhar para o companheiro e percebeu que ele se levantava. Ele o viu olhando para os outros homens e percebeu o medo em seus olhos. De um momento para outro ele percebeu que Harry não poderia ficar sozinho, aos “cuidados” de três Comensais da Morte. Então ela o pegou pela mão e eles saíram da sala.
-Onde você vai, Draco?
-Para falar com meu pai, Sr. Nott.
-Não acho que seja uma boa ideia.
"Deixe isso", disse Nott e observou os meninos desaparecerem atrás da porta. Talvez seja melhor que descubram de uma vez por todas o quão terrível é esta situação.
Draco caminhou pelo corredor em direção ao quarto de sua mãe, enquanto Harry permanecia em silêncio ao seu lado.
Ao longe eles podiam ouvir os gritos de seus pais, então aceleraram o passo e chegaram no momento em que Lúcio apontava sua varinha para Narcisa.
-Não, pai!
Draco soltou o companheiro e correu para impedir o pai, colocando-se como escudo entre ele e a mãe.
-Afaste-se, Draco! -Ele disse sem abaixar a varinha -Isso é entre essa mulher e eu.
-Eu não vou deixar você machucar minha mãe.
Draco permaneceu firmemente em seu lugar, nunca tirando os olhos de seu pai com um olhar de aço. Ele não deixaria Lucius Malfoy fazer qualquer tipo de mal à mulher que lhe deu a vida.
"Lucius, pense novamente", disse-lhe a mulher do chão -. O que você faz não está certo.
-Você não tem o direito de me dizer o que é certo ou errado – era óbvio que Lúcio estava se contendo para não atacar a mulher e colocar seu herdeiro em perigo -. Draco, tire seu parceiro daqui e nos deixe em paz.
-Não, pai – ele se manteve firme e sacou a varinha –, se for preciso eu enfrento você, para defender minha mãe.
“Isso é um absurdo.” Ele abaixou a varinha, mas nunca parou de olhar nos olhos da mulher que estava atrás de seu filho. Esta mulher sabe coisas que podem mudar tudo.
-Não sei a que se refere.
-Ah, claro que você sabe! -Ele cerrou os punhos com raiva -O que você sabe sobre Potter?
-Quem está atrás de você, com uma cara de terror que nunca poderia ser escondida.
-Não me venha com bobagens, você sabe perfeitamente que não estou falando dele.
-Ah! -ele disse em tom de surpresa - Você quer dizer James Potter.
-Sim, para ele.
-Bem, eu não sei de nada.
-Você mente. Eu sei que você sabe de algo e está escondendo isso de mim. Eu sei que você sabe tudo.
Neste ponto Harry estava observando os Malfoys do canto. Ele sentiu um aperto horrível no peito, como se algo ruim estivesse para acontecer.
Narcissa olhou para o jovem no canto da sala e sorriu arrogantemente. De um momento para outro ele começou a rir, deixando os três surpresos.
“Não acredito”, disse ele, passando delicadamente o dedo sob o olho esquerdo para remover uma única lágrima que caiu dele. Potter está grávida.
"Sim, mãe," Draco disse a ela, surpreso com a reação de Narcissa. Ela está esperando meu filho.
-Isso é realmente ótimo. Não pensei que isso aconteceria tão rapidamente.
Eles estavam lá quando uma forte explosão foi sentida na sala da mansão. Draco correu até seu parceiro que estava agachado devido à força do ataque.
-Lúcio! -Vladimir Nott veio correndo e viu os quatro na sala - Eles quebraram as proteções, você tem que tirá-los daqui.
"É tarde", disse Narcissa, sorrindo como uma mulher louca. A vingança foi cumprida e Voldemort matará todos.
-O que você sabe sobre James?!
-Esse era seu amante!
-E o que isso importa para você?!
-Se você não lembra, ela era sua esposa!
-Não porque eu queria assim!
-Você pode parar, por favor!
Draco estava confuso e o que dizer sobre Harry. Eu sentia cada vez mais vontade de fugir dali.
-Mas finalmente minha vingança foi cumprida.
-O que você sabe?
-Que James Potter foi quem gerou Harry.
Os quatro homens presentes na sala permaneceram em silêncio. Draco estava tentando não tirar conclusões precipitadas. Harry fechou os olhos e deixou as lágrimas caírem. Vladimir já presumia e acreditava saber o que estava por vir. De sua parte, Lucius começou a recuar e balançar a cabeça.
-Isso é mentira... não pode ser que ele...
-Sim, seu amante teve seu filho... Harry Potter é seu filho.
-Mentira! –Harry gritou, sendo parado pelo parceiro –Ele está mentindo!
"Eu não estou mentindo, pirralho", ele disse, sorrindo e olhando para Draco. "Surpreso, hein?"
-Por que você faz isso conosco? -ele disse abraçando Harry que chorava contra seu peito -Você me usou... você usou seu próprio filho.
-Não, Draco… -ele sorriu com algo semelhante à loucura -Você não é meu filho.
Não se esqueça de votar ⭐♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Vida Destinada
FanficOs pais de Draco e Harry foram amantes no passado, mas depois da guerra e da morte dos Potter, tudo isso ficou para trás. Agora, quatorze anos depois, seus filhos estão revivendo aquele romance que será obscurecido por um segredo que nunca deveria t...