"Não podemos continuar assim," disse Draco mais do que nervoso.
Hoje completavam-se nove meses de gravidez de Harry e parecia não haver nada que indicasse que o menino iria dar à luz.
James estava ao seu lado, segurando a mão de Harry e lhe dando coragem.
Eles estavam escondidos há vários meses. Ele teve que viajar várias vezes desde que os Comensais da Morte não pararam de procurá-los. Eles estiveram na Sicília por um tempo, mas não ficaram mais de um mês, pois uma manhã acordaram com explosões na porta de sua casa. Eles tiveram que fugir usando uma chave de portal que haviam preparado. Na próxima vez chegaram a Los Angeles, muito longe de casa, mas foi necessário para que não fossem encontrados. Eles ficaram lá por três meses, quando receberam uma coruja de Lucius para avisá-los que três possíveis Comensais da Morte haviam deixado o país, indo para os Estados Unidos, então teriam que partir novamente, mas desta vez foram para Markapur, na Índia. . Foi onde eles estiveram nos últimos meses. As coisas estavam ficando difíceis agora.
“Pai, meu bebê”, disse o adolescente, agora com 15 anos, preocupado. “Temos que fazer alguma coisa”, pediu, não sentindo as contrações ou dores que deveria sentir pela chegada do filho.
-Acho que temos que ir para casa. Severus é um bom médico e poderá ajudá-la a dar à luz ou pelo menos ajudar no início do trabalho de parto.
-Mas é perigoso…
"É a única opção que temos, Draco," ele disse sério. Ninguém além de mim quer que os três estejam seguros, mas esperamos muito e Harry tem que dar à luz.
O loiro olhou para o pai apreensivo. Ele não gostou nada de voltar, onde a ameaça de Voldemort estava logo ali.
Nesses meses eles foram informados sobre alguns acontecimentos relacionados aos ataques dos Comensais da Morte, mas os três sabiam que não haviam sido informados de tudo, que talvez retornassem para um lugar que poderia ser devastado pelos Comensais da Morte e seu senhor.
Eles não tinham ideia de nada, mas agora tinham que voltar.
***
Lúcio estava impaciente. Ele andava de um lugar para outro no escritório do diretor. Ele estava esperando notícias de sua família. Eu sabia que Harry poderia estar dando à luz naquele minuto, mas também sabia que algo ruim poderia acontecer antes do parto, por isso eu estava naquele lugar. Sempre que quisessem se comunicar com ele, teriam que fazê-lo através do diretor.
"Por favor, sente-se, garoto", disse ele com uma voz compreensiva, mas foi categoricamente ignorado.
Lucius continuou olhando pela janela e foi então que viu algo impossível.
"James," sua voz estava abafada e então ele se virou para sair do escritório e correr em direção à entrada do castelo.
O diretor o seguiu quando viu pela janela que James caminhava em direção à escola, e que Draco e Harry vinham com eles.
"Dobby," ele chamou o elfo enquanto caminhava pelo corredor em direção à entrada.
"Diretor, senhor, Dobby está aqui, senhor", disse ele ao aparecer ao lado dele.
-Vá até Madame Pomfrey, Dobby, e peça para ela preparar tudo para receber Harry Potter. Além disso, chame Severus à enfermaria, caso precisemos de algumas opções.
O elfo obedeceu sem dizer uma palavra, e o diretor chegou na entrada no momento em que Lucius voltou com Harry nos braços.
“Você tem que cuidar dele, ele ainda não deu à luz”, disse ele, claramente preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Vida Destinada
FanfictionOs pais de Draco e Harry foram amantes no passado, mas depois da guerra e da morte dos Potter, tudo isso ficou para trás. Agora, quatorze anos depois, seus filhos estão revivendo aquele romance que será obscurecido por um segredo que nunca deveria t...