-Harry, você não pode ir naquele lugar.Ron tentou convencer seu amigo a não ir ao jantar para o qual o Sr. Malfoy o havia convidado, mas seu amigo prestou pouca ou nenhuma atenção nele.
Hermione permaneceu em silêncio, observando seu amigo terminar de arrumar uma pequena mala que levaria para a mansão, já que seu padrinho, sabe-se lá por quê, havia autorizado ele a sair de Hogwarts no fim de semana.
-Hermione, di algo, por favor.
"Eu não sei o que você quer que eu diga, Ron," ele disse com uma voz cansada. Harry é grande (e poderoso) o suficiente para que nada de ruim aconteça com ele naquele lugar. Além disso, Draco estará com ele.
"Grande alívio", disse ele com um tom irônico. A única coisa que sei é que meu amigo está indo para uma caverna de cobras.
"Ron, não seja exagerado," o homem de olhos verdes disse a ele. Além disso, Draco e eu estávamos muito preocupados com a atitude de Lucius, então seria melhor ir ver o que ele está planejando.
"Ainda não acho que seja uma boa ideia você ir sozinho", Ron disse enquanto começava a andar pela sala. "Arg!" O que diabos aconteceu com Sirius que o fez permitir que você saísse da escola?!
-Você sabe que como Sirius tem a tutela de Harry, ele consente com a maioria das coisas que lhe pede, não lembra que ele não disse nada quando lhe contou que estava namorando Malfoy?
"Isso foi porque Remus estava com ele", Ron disse, mas de repente parou e olhou atentamente para seu amigo. "Você pediu permissão a ele enquanto ele estava com Remus, certo?"
"Uh, bem," Harry tentou em vão escapar do olhar acusatório de seu amigo.
-Ah, eu sabia! -ele disse apontando para ele -Você sabia que enquanto Remus estivesse presente, Sirius não te negaria nada. E como Remus apoia o relacionamento que você tem com Malfoy, ele conseguiu que Sirius lhe desse permissão.
-Ron, você fala como se o relacionamento de Harry e Malfoy fosse a coisa mais atroz que poderia acontecer na vida – ele olhou para Ron que ergueu uma sobrancelha – Não é isso, Ron!
-Bem, eu tenho que ir agora.
Os dois jovens se viraram para ver o amigo que estava na porta da sala. E eles o acompanharam até a saída.
Ron ainda estava xingando no momento em que Remus decidiu ficar do lado daquele... daquele... daquele cara! E que Sirius, como seu cachorrinho (literalmente), ouvia tudo o que ele dizia.
Quando chegaram à entrada e viram que Malfoy esperava por Harry perto de uma das carruagens, a fúria e a superproteção de Ron aumentaram, ainda mais do que ele teria imaginado.
Draco viu os três e percebeu que o ruivo era quem havia causado mais problemas, mas isso não o impediu de se aproximar do parceiro e beijá-lo, embora tivesse que admitir que o fato de Weasley parecer ferver de raiva, Deu um plus ao assunto.
"Draco," Harry repreendeu, sabendo perfeitamente bem as razões pelas quais ele havia sido beijado, não importa quão bom o beijo fosse.
-É hora de ir.
Draco ajudou seu companheiro a entrar na carruagem e entrou, apenas acenando com a cabeça para a garota, já que obviamente a ruiva não responderia e ele não iria desperdiçar sua energia em vão.
Eles mimaram um ao outro durante todo o caminho até a estação em Hogsmeade. Já no expresso aproveitaram para analisar bem a situação. Nem sempre recebiam um convite assim do patriarca da família Malfoy.
-Lembre-me porque estamos a caminho da mansão.
"Draco," ela disse, suspirando e acariciando os cabelos do namorado, que estava descansando a cabeça em seu colo. Você sabe que desde o início seu pai me odiou e agora mais do que nunca ele sabe que somos um casal. O melhor é que tentemos fazer a festa em paz.
-Se tu o dizes.
“Sim, eu digo e garanto.” Ele viu que seu parceiro o olhava com preocupação. Não se preocupe por minha causa. Eu sei me cuidar e você também está aí para cuidar de mim.
Draco sorriu, ele sabia perfeitamente que seu parceiro estava dizendo isso para fazê-lo se sentir seguro, mas mesmo assim havia o vírus da dúvida.
Eles chegaram à estação e o próprio Lúcio Malfoy os esperava lá, com seu porte alto e imponente.
Harry se sentia estranho quando estava em sua presença, ainda mais sabendo que seu parceiro se tornaria como aquele homem quando adulto. Ele certamente achava Lucius um homem bonito e só esperava que o caráter de seu parceiro não fosse tão parecido com ele quanto era fisicamente.
-Espero que você tenha feito uma boa viagem.
Lucius olhou os adolescentes de cima a baixo e os analisou meticulosamente, como se tentasse encontrar desculpas para separá-los, mas eles pareciam desafiá-lo dando as mãos em público.
"Você não deveria ter vindo atrás de nós, pai", ela disse sem soltar o namorado, "você poderia ter mandado algum elfo com uma chave de portal e pronto."
-O que você acha disso, Draco? Eu convidei você e é certo que vim buscá-lo.
Os meninos não disseram nada, apenas seguiram o patriarca da família Malfoy e se dirigiram para a mansão.
Quando chegaram. Harry ficou completamente chocado com a imagem exibida diante deles. Era um lugar completamente impressionante, arrogante e desafiador. Um palácio real estaria em ruínas quando se olhasse para aquele lugar. Ele poderia garantir que a mansão tinha quartos suficientes para acomodar todos os alunos de Hogwarts e que nem todos dividiam quartos.
Draco olhou para ele e sorriu ao ver o olhar inocente e esperançoso de seu parceiro. Ele parecia surpreso com o que viu ao longo de sua vida.
Chegaram à entrada e Narcissa saiu para cumprimentá-los. Harry poderia jurar que ela olhou para ele com doçura e entusiasmo. E foi muito estranho quando a mulher o abraçou.
-Bem-vindo, Harry Potter.
Draco ergueu uma sobrancelha para sua mãe.
Desde quando Narcissa Malfoy ficou tão feliz em receber um mestiço em sua casa?
As coisas só preocupavam Draco, mas ele tentava não prestar muita atenção no que estava acontecendo e tentava não preocupar seu parceiro. Teria os pais sob vigilância, conhecia-os demasiado bem e sabia que algo de oculto vinha com aquele olhar cordial para com eles.
Não se esqueça de votar ⭐♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Vida Destinada
FanficOs pais de Draco e Harry foram amantes no passado, mas depois da guerra e da morte dos Potter, tudo isso ficou para trás. Agora, quatorze anos depois, seus filhos estão revivendo aquele romance que será obscurecido por um segredo que nunca deveria t...