Capítulo 1- Prólogo

38 0 0
                                    

James gemeu com o toque dela. Ela o sentiu atacar e sussurrou em seu ouvido o quanto ela o amava. Ele sabia que havia cometido o maior erro de sua vida ao se casar com Lily Evans, mas não estava em sua vida quando já era casado com a ruiva.

Quando ela o conheceu, foi como se uma venda lhe fosse arrancada dos olhos e na segunda vez que o viu - e que depois de um tempo ela soube não ser uma coincidência - eles se entregaram a uma paixão que até hoje não se explicava. .

Ele estava casado com Lily há 3 anos e com sua amante há mais de um ano.

Quando ela o conheceu, ela disse no primeiro encontro que ele era casado e ele, com aquele sorriso que poderia esquentar o pólo, disse isso a ela também, mas que não se importaria de trair a esposa para uma boa foda com ele. Logicamente, isso irritou James no início, mas quando ele chegou em casa, ele fodeu sua esposa de uma forma quase animalesca, o que a ruiva apreciou agradavelmente. Na segunda vez que se encontraram, o outro praticamente o arrastou até o banheiro da boate onde estavam e fizeram uma sessão de sexo espetacular.

Agora eles estavam na cama, depois de uma de suas mais que calorosas sessões de amor. James apoiou a cabeça no peito do outro.

-No que você está pensando? –Perguntou-lhe seu amante, enquanto ele acariciava uma de suas pernas e o obrigava a levantá-la e ficar sobre a pélvis, para lhe dar melhor alcance e assim poder acariciá-las melhor.

-Nada. Apenas Lily parece suspeitar de alguma coisa, mas eu não sei. É raro.

"Não se preocupe", ele disse, pegando seu queixo. Nada de ruim vai acontecer.

Com essas últimas palavras adormeceram, esperando que algumas horas de sonhos os ajudassem a repor a energia que o sexo lhes tirou.

O tempo passou e eles se viam cada vez menos, até que um dia, sem falar nada e sem explicar menos. Eles pararam de se ver.

James não ligou para seu amante novamente. Lily disse a ele que estava grávida e que sabia tudo o que ele estava fazendo. James ficou paralisado quando ela, com toda a delicadeza que uma mulher enganada pode ter, jogou algumas fotos na cara dele. Fotos mostrando ele com sua amante enquanto eles entravam em um motel. Motel trouxa digno de nota.

No começo ele negou tudo. Alegando que era amigo e que foram lá tomar um drink. Algo que a ruiva refutou com fotos indiscretas que mostravam ele e a amante num canto da praça onde se encontravam, trocando um beijo apaixonado. Para James isso era demais e ele não conseguia mais dizer não. Ela disse a ele que estava grávida e que o perdoaria em nome de seu filho. Eles contaram a todos os amigos e a notícia começou a se espalhar. Em poucos dias ficou conhecido em todo o mundo mágico que o Auror James Potter e sua esposa Lily Evans seriam pais.

O problema para James não terminou aí. James sentia muita falta de seu amante e não importava o quanto tentasse contatá-lo, não havia nada no mundo que ele pudesse fazer. Até que um dia seu mundo virou de cabeça para baixo. Na capa do profeta estava o anúncio de que sua amada seria pai. Pela primeira vez ele pôde compreender a dor que seu amante havia sentido. Porque ele tinha certeza de que o que sentia em seu coração era a dor da perda. O anúncio foi imenso, falava de todos os elogios que poderiam ser feitos ao casal “Lucius Malfoy e sua esposa, a linda Narcisa Black, anunciaram que estão esperando o primeiro filho”. por um momento ele acreditou que iria desaparecer... e aconteceu.

Quando acordou foi ao médico. Lily o encontrou e depois de queimar o jornal que seu marido segurava na mão. Ela o transportou para St. Mungus, onde um Medibruxo conversou com ela em particular. James ficou surpreso ao encontrá-la tão feliz, mas ela apenas disse a ele que estava tranquila por ele não ter nada, mas depois saiu do quarto e só voltou de madrugada.

Nuestra Vida DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora