"Pare de mentir, seu maldito bastardo," Lucius disse a ela, sua voz marcada com ressentimento. O Senhor matou James há 13 anos.
"Eu lhe digo que não, meu marido", ele brincou apenas para sua própria diversão. "Você acha que o Senhor entrou na mansão hoje por suas próprias mãos?"
"Você o deixou entrar", disse ele, cerrando os dentes.
"Isso mesmo," ele soltou o aperto de Remus. Apareci diante do Senhor e ele mesmo me disse que Potter estava em suas mãos, que iria tomá-lo para fazer você pagar pela sua traição.
-Como?!
"Droga, Draco, eu disse para você ficar na enfermaria," Lúcio desafiou, vendo o estado petrificado em que seu filho havia ficado quando ouviu as palavras. "Quem ficou com Potter?"
"Ele está com os amigos", disse ele, ignorando o olhar de desaprovação do pai. "Isso é verdade?" James Potter está vivo?
"Não temos certeza disso", disse Dumbledore, falando pela primeira vez desde que entraram em seu escritório. Jovem Malfoy, não acho que seria sensato para você...
"Não me peça para ir embora", ela disse sem olhar para ele. Acabei de descobrir que minha mãe não é a mulher que sempre pensei que fosse. Que meu parceiro também é meu irmão. Que meu filho é meu sobrinho e ainda por cima meu verdadeiro pai está vivo e nas mãos de um louco com ares de grandeza.
Obviamente, diante daquela exibição de desculpas, ninguém poderia dizer nada.
"Draco, vamos buscar Harry, por favor," Remus disse em um tom gentil. Neste momento ele deve estar tão nervoso quanto você.
-Mas eu quero saber sobre...
"Não se preocupe, vou mantê-lo informado," Sirius disse a ele. Não porque deixei de ser meu sobrinho estarei longe de você. "Agora você é ainda mais importante, porque você é o outro filho do meu irmão James," ele disse com um sorriso arrogante, o que acalmou um pouco Draco e o convenceu a sair do escritório com Remus. Agora, primo, disse ele cinicamente, você vai nos contar tudo o que sabe sobre James.
-E quem te disse que vou contar algo para eles traírem meu mestre?
“Quer queira ou não, Narcissa,” disse uma voz vinda da porta e todos prestaram atenção na pessoa que estava ali. Se o que você diz é essencial para saber onde está a “mãe” do meu afilhado, por Merlin farei de tudo para arrancar de você a verdade.
A mulher começou a se sentir terrivelmente encurralada e só havia uma saída. Ele tirou um frasco de entre suas roupas e bebeu.
-Pare ela! -disse o pocionista, mas já era tarde demais. Ele se aproximou e pegou o frasco das mãos dela e cheirou - Veneno... o mais poderoso.
-Vou morrer em segundos... mas eles não saberão... a verdade.
Diante do olhar atordoado dos quatro presentes, o corpo de Narcissa Malfoy caiu inerte no chão do escritório.
Severus se aproximou e mediu seus sinais vitais, embora soubesse perfeitamente que isso era inútil. Tudo o que ele precisava fazer era balançar a cabeça e se levantar.
-Está morta.
Lucius olhou para o corpo no chão com tanta raiva que foi quase um milagre que ele ainda não tivesse apontado sua varinha para ele para se livrar do corpo com um fogo demoníaco.
-O que vamos fazer agora? –Sirius perguntou, vendo que ninguém estava falando nada.
“Eu irei para o Senhor”, disse Lúcio com sua voz séria, ele não permitiu nenhum tipo de negação -. Se você tem James para me fazer pagar, terá que colocá-lo na minha frente. Nesse momento vou arrancá-lo de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestra Vida Destinada
Fiksi PenggemarOs pais de Draco e Harry foram amantes no passado, mas depois da guerra e da morte dos Potter, tudo isso ficou para trás. Agora, quatorze anos depois, seus filhos estão revivendo aquele romance que será obscurecido por um segredo que nunca deveria t...