"O que você vai fazer,
quando houver sangue na água?
É o preço de sua ganância,
é seu filho e a sua filha.
O que você vai fazer,
quando houver sangue na água?"— Blood water, Grandson.
24 de dezembro de 1997.
O olhar confuso de Matteo caiu sobre mim e eu arrumei meu cabelo, observando a sombra de Theodore sumir por debaixo da porta e suspirei aliviada.— Ele parecia preocupado.— Disse enquanto me aproximava da porta, parei de frente para ela e encarei a fechadura.
Trinc.
Destravei a porta e a abri, Matteo estava logo atrás de mim e me acompanhou, escutei algumas risadas baixas e virei minha cabeça para o lado esquerdo do final do corredor, vi Jade saindo de um dos banheiros da Mansão acompanhada dele, Pedro.
Porra, de novo isso?
Jade não me viu, mas ele sim, já que seus olhos caíram diretamente sobre mim e Matteo, ele não era burro, e muito menos eu, virei de costas e andei em direção à sala, apressando meus passos.
Ao passar pelo Hall de entrada, acabei parando de frente para à porta e pelos passos, Pedro e Jade nos seguiam.
— Parece que nossa chegada foi em um péssimo momento.— Leonard. Inclinei a cabeça e vi que ele estava acompanhado de Calliope e Nick, aquilo tinha sido uma enorme surpresa.
Minha mãe estava de frente para ambos, dando algumas encaradas para meu Tio Klaus que estava do lado da escada.
Leonard e Nick eram irmãos, e primos de terceiro grau de meu pai, Leonard era pai de Calliope, que era filha única já que sua mãe acabou morrendo no parto e seu pai nunca se casou novamente.
— É um dom ou uma maldição?— Falei. — Os Malfoy na maioria das vezes, chegam nos locais em péssimo momentos.— Conclui.
— Depende de seu ponto de visto, Morgan.— Falou Nick.
Escutei barulho de passos e me virei para trás, vendo Theodore descer às escadas apressado.
— Alguém pode falar o que está acontecendo?— Perguntei já impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚. (Cancelada)
Random𝓜𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚃𝚛𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊, 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚁𝚎𝚊𝚙𝚎𝚛𝚜 𝚎...