𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟏, 𝐇𝐢𝐦 & 𝐢.

80 10 6
                                    

"Juro pela minha vida,
ao meu amado, eu nunca mentiria.
Ele disse, seja verdadeira, eu jurei, vou tentar.
No final, é ele e eu."

— G-Eazy, Him & i.

14 de janeiro de 1998

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 de janeiro de 1998.

Os dias passaram voando como páginas de livros velhos, Draco queria me entregar por ter quebrado o nariz de Astoria, mas ela o impediu e por algum motivo, ela não disse para a enfermeira o que realmente aconteceu. E os alunos que estavam presentes não tiveram coragem de me delatar para Dumbledore, pelo o que eu fiquei sabendo, Greengrass contou que sua amiguinha fechou a porta com tudo em sua cara, consequentemente, quebrando seu nariz.

Eu já não escutava mais a voz da professora Sprout, minha atenção estava focada em meu caderno de anotações enquanto eu rabiscava coisas totalmente aleatórias. Em minha mesa estava Pansy, Theodore e Adrian, sempre fechavamos o grupo com cinco já que Draco sempre ia fazer com Astoria e seus outros amigos e Darcy ficava conosco, más Draco nem sequer olhou para nós durante o começo da aula.

— Posso me juntar à vocês? — Uma voz feminina pairou no ar e eu olhei para o lado, vendo Camila com alguns livros em mãos.

Adrian e Theo olharam para mim na mesma hora, esperando a minha resposta. Então, apenas deu um meio sorriso e apontei para a cadeira ao lado de Pansy.

— Claro, se senta. — Falei.

Avery se sentou na cadeira e colocou seus livros na mesa, pude sentir os olhares confusos dos garotos sobre mim, eu nunca permiti que outras garotas sentassem conosco, Amelie era apenas uma exceção pelo fato de ser irmã do Theo, e apenas ela.

Camila abriu seu bloquinho e começou a anotar tudo, sempre prestando atenção no que a professora falava.

— Por onde você andou, Camila?—  Pansy perguntou.  Perdão se pareci tão invasiva.— Um meio sorriso se acendeu e a garota ao seu lado retribuiu o sorriso, suspirando de leve.

— Tudo bem, relaxa. —  Disse.  — Durmstrang. Fui obrigada à ir para . —  Completou.

Meu estômago embrulhou quase que na mesma hora ao me recordar que Pedro e seus amigos estavam lá, e agora, estão em Hogwarts.

— E você por acaso chegou a cruzar com Pedro e sua turminha?— Desta vez foi Adrian quem perguntou, demonstrando curiosidade.

𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚. (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora