"Não é justo,
você realmente sabe como me fazer chorar.
Quando você me olha com esses olhos de oceano...
Eu estou assustada,
eu nunca caí de tão alto,
caindo em seus olhos de oceano...
Esses olhos de oceano."- Ocean Eyes, Billie Eilish.
26 de dezembro de 1997.
- Já disse que não, Pans.- Falei enquanto observava a morena cruzar os braços.
- Não tem escolha, fez um juramento.- Argumentou.
- Então eu o quebro, simples assim.- Disse ao dar de ombros e a garota me lançou um olhar furiosa.
- Vai quebrar juramento nenhum, desgraçado!- Um tapa foi desferido em meu ombro e eu resmunguei baixinho, ela foi até o meu guarda-roupa e observou atentamente, logo pegando algumas camisas e jogando em minha mala.
- Morgana não quer nem olhar na minha cara, porra, o que irei fazer lá?- Falei ainda observando a morena jogar algumas peças aleatórias de roupas em minha mala.
- Eu não dou a mínima, você vai sim e ponto final, como fazemos todos os anos.
Pansy era teimosa e insistente, e no final das contas, ela sempre conseguia o que queria. Desde quando a Elite tinha 15 anos, passávamos a virada do ano na Casa de Praia dos Mikaelson em Recife, no Brasil, a casa era enorme e aconchegante, passávamos uma semana fazendo besteira sem ninguém no nosso pé, e isso era maravilhoso.
- Acha que ela vai voltar à falar comigo?- Perguntei ainda a observando.
- Não me pergunte nada, pós eu realmente não sei.- Pansy falou fechando a minha mala.
Meus olhos foram em direção à janela de meu quarto, era uma manhã ensolarada naquele dia, o que era estranho, já que Wiltshire sempre tinha aquela energia pesada e na maioria das vezes, estava nublada.
- Amelie já está com sua mala pronta, saímos em meia hora.- Pansy disse e eu apenas acenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚. (Cancelada)
Random𝓜𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚃𝚛𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊, 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚁𝚎𝚊𝚙𝚎𝚛𝚜 𝚎...