𝐂𝐚𝐩 𝟓, 𝐀𝐥𝐥 𝐟𝐨𝐫 𝐮𝐬.

110 12 10
                                    

"Acho que você entendeu meus dois
momentos,
dois sempre equivale a um.
Sonhadores são egoístas quando tudo
se resume a isso."

-All for us, Labrinth e Zendaya.

-All for us, Labrinth e Zendaya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28 de dezembro de 1997.

- Certo, a nossa melhor decisão foi ter saído. - falei enquanto caminhava ao lado de Nott pelo corredor dos quartos.

- Precisávamos relaxar um pouco. - paramos em frente à porta de meu quarto e seus olhos estavam fixos em mim, o corredor estava completamente vazio e o silêncio reinava, estávamos apenas nos dois acordados.

- Bom, boa noite?- disse com um meio sorriso e o moreno se aproximou, sua destra pousou em minha bochecha e acariciou carinhosamente, seus lábios entraram em contato com os meus, iniciando um beijo caloroso.

Sua mão esquerda foi até a minha cintura, onde puxou para perto de si e apertou levemente, meus braços se enlaçaram em volta de seu pescoço e senti um frio na barriga, as borboletas que eu sempre sentia quando estávamos apenas nos dois, sozinhos.

Theo rompeu o beijo minimamente e abriu seus olhos, que caíram sobre meus lábios avermelhados.

- Boa noite, principessa. - sussurrou em meu ouvido, antes de virar as costas indo em direção ao seu quarto.

Entrei em meu quarto rapidamente e tranquei a porta, suspirando enquanto tombava a cabeça para trás. Caminhei em direção à minha cama e praticamente me joguei, encarava o teto com um sorriso de canto estampado em meus lábios, tudo estava dando certo, Theodore e eu estávamos finalmente nos entendendo, isso era tudo que eu queria.

O silêncio reinava a casa inteira, eu podia ouvir perfeitamente as ondas do mar, más minha atenção foi interrompida por um aroma diferente, meu quarto que antes cheirava à avelãs estava cheirando à rosas...Rosas vermelhas.

Me sentei rapidamente na cama e olhei em volta do quarto, minha atenção caiu sobre a minha penteadeira, que tinha um buquê de rosas vermelhas. Levantei da cama em um piscar de olhos e fui parar em frente à penteadeira, velocidade de vampira, o aroma invadiu minhas narinas e me senti tonta por um momento, um pequeno cartão estava no meio da flores; papel branco com iniciais douradas, PP.

"Por um momento eu achava que você
realmente iria se esquecer o dia de hoje,
mas você sabe perfeitamente que eu jamais irei permitir que você esqueça disso, feliz dia 28, vermezinho."

- P

Minha vontade era xinga-lo de tudo, inclusive de filho da puta, más jamais eu iria ofender Margot Parkinson, ela não merecia isso.

𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚. (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora