✒️...
Um novo ano se inicia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e Morgana Malfoy agora era uma Tribrida completa. Apesar de estar ansiosa para voltar para Hogwarts já que agora ela era uma veterana, era impossível não se preocupar com o que poderia acontecer já que estava confirmado que quem estava atacando o Mundo Bruxo e havia atacado Hogwarts não havia sido Comensais da Morte, e sim outro grupo, os Reapers, e a Batalha estava cada vez mais próxima.
As coisas em Hogwarts estavam prestes a esquentar, e uma surpresa para a Elite estava chegando.Daemon Carrow.
Sendo claramente um garoto problemático e rebelde, Daemon Carrow cresceu na Mansão Carrow em Wiltshire, seus pais sempre souberam quanto o garoto dava trabalho, então decidiram o mandar para o Instituto Durmstrang, aonde eles achavam que Daemon iria se comportar.
Luke Lestrange.
Filho de Rabastan Lestrange e sobrinho de Rodolfo, Luke estudou no Castelo Bruxo, que é localizado no Brasil, até os seus 14 anos, mas foi expulso ao se envolver em uma briga junto de sua "amiga", ambos os dois foram para o Instituto Durmstrang, onde conheceram Pedro e Daemon. Luke desde muito pequeno perdia sua paciência com grande facilidade, mas logo foi diagnóstico com transtorno explosivo intermitente, conhecido também como TEI.
Pedro Parkinson.
Gêmeo de Pansy Parkinson e filho de Érico Parkinson, Pedro cresceu junto de sua irmã, mas sempre mantendo certa distância, já que ele não confiava em seu pai. O garoto ainda em sua pré-adolescência foi mandado para o Instituto Durmstrang, ordens dadas por seu pai que queria o manter longe de todos. Em Durmstrang, Pedro conheceu Daemon, Luke e Natalia, ele se deu bem com todos quase que imediatamente, e juntos, eles dominaram o Instituto.
Natalia Castro.
A brasileira que foi expulsa do Castelo Bruxo e anos depois, do Instituto Durmstrang junto de seus amigos. Natalia Castro é uma Bruxa puro-sangue brasileira nascida e crescida na cidade de Recife, uma garota extremamente inteligente más também muito orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚. (Cancelada)
Casuale𝓜𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚃𝚛𝚒𝚋𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊, 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚁𝚎𝚊𝚙𝚎𝚛𝚜 𝚎...